OLÁ PESSOAL BOA TARDE...
A SEMANA PASSADA EU PEGUEI UMA S10 2.2 MPFI COM O MOTOR FALHANDO, ATÉ AÍ TUDO BÉM!
PASSEI O SCANNER E NÃO ENCONTREI NADA, OLHEI VELAS, CABOS, BOBINA, PONTO,E NADA TUDO OK.
PEGUEI OUTRO SCANNER E NADA... MARCHA LENTA ESTÁVEL SÓ QUE QUANDO O MOTOR É ACELERADO NÃO ABRE GIROS:
FICA FALHANDO.
ATÉ ACHEI QUE PODERIA SER ALGUMA COISA NO MOTOR....
SEI QUE DEPOIS DE QUASE FICAR DOIDO, MAIS DO QUE JÁ SOU... KKKK. PENSEI NA VÁLVULA EGR..
E NÃO É QUE ERA AMALDITA? EXATAMENTE AVÁLVULA COM PROBLEMA... TROQUE E PRONTO.... UM ABRAÇO P/ TODOS VOCÊS AÍ....
OBS... ESTA VÁLVULA P/ QUEM NÃO CONHECE SE ELA ESTIVER DANIFICADA PERMITE O FLUXO CONTÍNUO DE GASES DE ESCAPE PARA O COLETOR DE ADMISSÃO OK... ABRAÇO....
Respostas:
>OLÁ PESSOAL BOA TARDE...
A SEMANA PASSADA EU PEGUEI UMA S10 2.2 MPFI COM O MOTOR FALHANDO, ATÉ AÍ TUDO BÉM!
PASSEI O SCANNER E NÃO ENCONTREI NADA, OLHEI VELAS, CABOS, BOBINA, PONTO,E NADA TUDO OK.
PEGUEI OUTRO SCANNER E NADA... MARCHA LENTA ESTÁVEL SÓ QUE QUANDO O MOTOR É ACELERADO NÃO ABRE GIROS:
FICA FALHANDO.
ATÉ ACHEI QUE PODERIA SER ALGUMA COISA NO MOTOR....
SEI QUE DEPOIS DE QUASE FICAR DOIDO, MAIS DO QUE JÁ SOU... KKKK. PENSEI NA VÁLVULA EGR..
E NÃO É QUE ERA AMALDITA? EXATAMENTE AVÁLVULA COM PROBLEMA... TROQUE E PRONTO.... UM ABRAÇO P/ TODOS VOCÊS AÍ....
OBS... ESTA VÁLVULA P/ QUEM NÃO CONHECE SE ELA ESTIVER DANIFICADA PERMITE O FLUXO CONTÍNUO DE GASES DE ESCAPE PARA O COLETOR DE ADMISSÃO OK... ABRAÇO....
TO COM UM CORSA 1.0 ANO 99 16 VALVULAS, MESMO PROBLEMA, E É A VALVULA EGR, O BICHINHA PRA DAR DOR DE CABEÇA....
DICA BOBA NADA QUEM NÃO SOFREU COM UMA ZICA DESSAS VALEU IRMÃO FICA COM DEUS.
Vai ai um complemento, SUA DICA E EXCELENTE, e são todos os bacanas que utilizam a egr e que dão estes probleminhas. Peguei aqui um Honda Fit, e era a benedita!!!!!!!!!!
Att.
>OLÁ PESSOAL BOA TARDE...
A SEMANA PASSADA EU PEGUEI UMA S10 2.2 MPFI COM O MOTOR FALHANDO, ATÉ AÍ TUDO BÉM!
PASSEI O SCANNER E NÃO ENCONTREI NADA, OLHEI VELAS, CABOS, BOBINA, PONTO,E NADA TUDO OK.
PEGUEI OUTRO SCANNER E NADA... MARCHA LENTA ESTÁVEL SÓ QUE QUANDO O MOTOR É ACELERADO NÃO ABRE GIROS:
FICA FALHANDO.
ATÉ ACHEI QUE PODERIA SER ALGUMA COISA NO MOTOR....
SEI QUE DEPOIS DE QUASE FICAR DOIDO, MAIS DO QUE JÁ SOU... KKKK. PENSEI NA VÁLVULA EGR..
E NÃO É QUE ERA AMALDITA? EXATAMENTE AVÁLVULA COM PROBLEMA... TROQUE E PRONTO.... UM ABRAÇO P/ TODOS VOCÊS AÍ....
OBS... ESTA VÁLVULA P/ QUEM NÃO CONHECE SE ELA ESTIVER DANIFICADA PERMITE O FLUXO CONTÍNUO DE GASES DE ESCAPE PARA O COLETOR DE ADMISSÃO OK... ABRAÇO.... AGRADEÇO A DICA AMIGO ,JA TIVE PROBLEMAS COM EGR TAMBEM...
TBEM JA QUASE FIQUEI LOUCO COM UM MONZA QUE NA EPOCA ERA MEU COM ESSA DANADA kkkkkkkk DEU SURRA VIOLENTA RSRSRSRSSR: : : : : : : : : : : : : : : :
egr.jpg
Estou fazendo o motor de uma S10 2.2 e esta valvula tbem esta com problemas, na minha regiao nao conseguimos encontrar uma nova, entao vou ter que cancelar ela pra nao acontecer a tal falha.
Bendita valv. EGR kkkkkkkk
Abraços
Ola, amigos reparadores,voces realmente sao os melhores ! por favor , na teoria como funciona uma valvula egr, e o que pode acontecer se a mesma for isolada .
>Ola, amigos reparadores,voces realmente sao os melhores ! por favor , na teoria como funciona uma valvula egr, e o que pode acontecer se a mesma for isolada .
AMIGÃO... VOCÊ VAI ME DESCULPAR PELA MINHA INDILICADEZA, MAIS EU ACHO QUE SE NÃO FOSSE DE ESTREMA
NECESSIDADE DE USAR ESTA VÁLVULA, JÁ MAIS UM ENG° IRIA PROJETAR ELA, PRINCIPALMENTE COM ESTE PROBLEMA DE
REDUÇÃO DE CUSTO, QUE AS EMPRESAS FICAM EXEGINDO DOS FUNCIONÁRIOS PARA FAZERES NÉ...
TUDO BÉM QUE APEÇA É CARA MAIS SE ALGUEM TEM UM ALTOMÓVEL COM CERTEZA SABE TAMBÉM QUE TEM QUE FAZER AS
MANUTENÇÃO E PRONTO...
UM ABRAÇO...
esta valvula nunca deve ser cancelada,o motor vai emitir um alto indice de nox ,um dos gases mais cancerigenos que existem,comprar carro e facil,o dificil e manter,maldita gambiarra
E bom ver esta dica,ja peguei um vectra com este defeito,e já tinha passado por algumas oficinas,somente troquei a válvula EGR e caso resolvido.