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Respostas:
<t><p>Amigo, tirar a turbina NEM PENSAR ! </p> <p>Vc encontra no mercado só o miolo da turbina bem mais barato que esse preço que vc tem . </p> <p>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110491653-turbo-turbina-miolo-original-gol-parati-10-16v-_JM </p> <p>Este link acima é um exemplo de miolo que o pessoal vende. </p> <p>Ai vc usa os caracois originais do seu carro. ( fica perfeito ).</p></t>
<t><p><b>NilmoNivas escreveu:</b> </p> <p>Tenho uma parati ano 2000 16v turbo, está acontecendo de jogar oléo na turbina e na hora da comustão no motor queima Gasolina junto com oleo, as vezes sai uma fumacinha e depois para. Estive dando uma olha nos preços de turbina fica em torno de R$ 3.000,00. Um profissional que tem uma oficina de envenar carros disse que a melhor saida é tirar fora disse que o custo é de aproximadamente R$ 600,00. E aí pessoal me dê uma ajuda... </p> <p>O problema é que não posso vender o carro pois ainda falta muitas parcelas. </p> <p>fim do mundo AQUI É pra profissionais (PROFISSIONAIS) </p> <p>ou pelo menos finja ser um !!! </p> <p>meu amigo fudddd....</p></t>
<t><p>Amigo, tem como repor sim. </p> <p>Segue a dica das Turbinas: </p> <p>kkk 14 ou 16; </p> <p>MasterPower T2 (mais aconselhado pois não precisa mudar o coletor) </p> <p>Tem outras, porém gastaria mais do que colocar uma original, pois teria obrigatoriedade na mudança do coletor. </p> <p>No caso da Masterpower T2, é uma turbina boa, utilizada por preparadores para média performance (carros originais) e o custo varia entre 600 até 900 Reais. </p> <p>Espero ter ajudado! </p> <p>Qualquer dúvida estamos ai a inteira disposição! </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>imagina se isso pega os clientes chegan na oficina e peden para eliminar com as peças ao inves de substituilas</p></t>
<t><p>É pra acaba.. </p> <p>amigo se nao tem grana, ou vende o carro ou encosta ele ate voce conseguir a grana, mas tirar o turbo nem pensar meu... seria dor de cabeça</p></t>
<t><p>Amigos colegas , esse é um problema muito comum hoje em dia , o pessoal compra carro em 60 vezes , e quando prescisa reparar não tem condições. </p> <p>E quem leva fumo muitas vezes é o reparador.</p></t>
<t><p>verdade</p></t>
<t><p>Veja o que pode acontecer se for extraída a turbina... </p> <p>O ficou marcado pra hoje eu levar o carro pra fazer o serviço, o rapaz deu total garantia e que não afetará nada...</p></t>
<t><p>Nilmo, antes de trocar a turbina inteira, peça pra reverem alguns pontos: respiro de óleo do motor (ou o ante-chamas) e retorno de óleo da turbina, pois esse sistema não possui vedação no eixo, ou seja, se tiver qualquer problema de obstrução no retorno de óleo, ele vai começar a escorrer pra fora do mancal </p> <p>Outra coisa, é preciso ver pra onde está indo o vazamento, se é pra admissão (retirando o intercooler e ver se escorre óleo) ou direto para o escape. </p> <p>De qualquer jeito, não precisa trocar a turbina inteira, no máximo fazer uma retífica ou trocar o miolo.</p></t>