OLA AMIGOS ,MONTEI UM MOTOR CORSA 1.0 EFI.DEPOIS QUE VEIO DA RETIFICA.ESTE CORSA CHEGOU AQUI REBOCADO DEVIDO ELE AMEAÇAR A PEGAR ,MAS NÃO FIRMAR.VERIFIQUEI TODO O SITEMA DE INJEÇÃO ,PONTO,PRESÃO DE BOMBA DE COMBUSTIVEL E NADA DE ERRADO.VERIFIQUEI COMBUSTIVEL,TUDO CERTO.BOM,AO VERIFICAR A COMPRESSÃO VERIFIQUEI QUE ESTAVA BAIXA,ABRI A TAMPA DOS TUCHOS, E ESTAVA TOMADO POR BORRA DE OLEO.BOM ,RETIREI O CABEÇOTE NOTEI FOGA NOS PISTÕES,RESOVI RETIRAR O MOTOR PARA RETIFICO-LO.ABRI CAMISA ,MANDEI RETFICAR O CABEÇOTE,E FAZER LIMPEZA QUIMICA NO BLOCO,CARTE GAIOLA .PITÕES NOVOS BOMBA NOVA;E O TUCHOS O RAPAZ DA RETIFICA RECUPEROU,POIS É AMIGO INDICADO DO PROPRIETARIO.BOM AO MONTAR O MOTOR ,O DEFEITO DE NÃO PEGAR CONTINUA,MELHOR PEGOU MAS QUANDO OS TUCHOS ENCHERÃO,VOLTOU A DAR O MESMO DEFEITO,TROQUEI A VALVULA DE ALIVIO E O FITRO DE OLEO.NÃO DEU CERTO.SERA OS TUCHO RECUPERADOS ,MAS TODOS OS 8?OU SERA QUE A LIMPEZA QUIMICA NÃO FOI O SUFICIENTE E ESTA OBSTRUINDO O CANAL DE RETORNO DOS TUCHOS?OQUE ACHAM?
Respostas:
TRoque o cabeçote.
Tivemos mesmo problema e só resolveu trocando o mesmo. Estava com medida minima atingida e a retificadora não atentou na verificação.