Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite!!!<br/> após todos os testes descobri que o defeito estava no chicote do plugin do se sor de rotação que é do tipo hall.<br/> pior q no raster e raven não apresentou falhas,mas enfim o veículo voltou a fucionar.<br/> muitíssimo obrigado a todos pela força.</p> <br/></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168448" id="192374" number="1" username="euroX">@euroX#192374</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Verifique se aciona a bomba de baixa e se têm uma boa vazão. <br/> Monitore a pressão do rail no momento da partida ( em torno de 250 bar ). <br/> Aplique spray na admissão pra ajudar na partida. <br/> Verifique a vazão de retorno de cada injetor.<br/> Esses modelos dão muito defeito de injetor e causa o problema relatado por você. <br/> Desligue um á um e dê partida. Se o motor ligar, o injetor desligado deve ser substituído. <br/> E por último, verifique TODOS os fusíveis do carro ( existe um de 7,5 A na central elétrica interna ) que costuma dar mal contato. <br/> Verifique também se não existe acessórios do tipo bloqueador ou antifurto instalado.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>não tem nada disso.<br/> hoje coloquei os bicos em testes <br/> dois tiveram abaixo da faixa.</p> </t>
<t><p>a pressão eleva em 350 bar mas o carro nem da sinal</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168448" id="192408" number="6" username="euroX">@euroX#192408</POSTMENTION> <br/> Menos mal! <br/> Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p> </r>