olá amigos Hoje um cliente trouxe um troller 3.0 p q fosse feito um serviço na suspensão,o mesmo desligou o carro e questão de minutos ele foi fuciona e o carro p colocar no elevacar não quis mais funcionar,no escaner n apresenta falhas,coloquei outra central e nada,também a válvula reguladora de pressão também n pega,e sim está subindo óleo pra o tubo rail.
alguém tem alguma opinião?
desde já fico grato.
obs.o carro chegou perfeito após desligar n fuciona mais.
Respostas:
Olá,
Verifique se aciona a bomba de baixa e se têm uma boa vazão.
Monitore a pressão do rail no momento da partida ( em torno de 250 bar ).
Aplique spray na admissão pra ajudar na partida.
Verifique a vazão de retorno de cada injetor.
Esses modelos dão muito defeito de injetor e causa o problema relatado por você.
Desligue um á um e dê partida. Se o motor ligar, o injetor desligado deve ser substituído.
E por último, verifique TODOS os fusíveis do carro ( existe um de 7,5 A na central elétrica interna ) que costuma dar mal contato.
Verifique também se não existe acessórios do tipo bloqueador ou antifurto instalado.
Boa sorte.
não tem nada disso.
hoje coloquei os bicos em testes
dois tiveram abaixo da faixa.
a pressão eleva em 350 bar mas o carro nem da sinal
Boa noite!!!
após todos os testes descobri que o defeito estava no chicote do plugin do se sor de rotação que é do tipo hall.
pior q no raster e raven não apresentou falhas,mas enfim o veículo voltou a fucionar.
muitíssimo obrigado a todos pela força.
Menos mal!
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.