Srs.
Estou com o veiculo acima aqui na oficina, o problema deste veiculo e a lampada do painel, da tração que estar acesa direta, mesmo a tração desligada, a tração estar funcionando normal tanto a 4x2 como a 4x4, no sistema de injeção deste veiculo so tem o de injeção mesmo, nao tem painel nem tração. Algum dos Srs. tem alguma dica do que pode ser. Ja inpescionei a fiação debaixo do veiculo proximo ao mtr de acionamento da transmissao, inclusive soltando as tomadas e passando limpa contato mais a mesma permanece acesa.
Respostas:
Ou seja botao pode estar com defeito, vou verifcar, desde ja agradeço.
mesmo desligando continua ?!!!
mau contato fio relado lata!
medir continuidade
Srs. podem ficar tranquilo, assim que realizar os teste tanto no botao, como na fiaçao. Darei o retorno.
Srs.
Verificado interruptor ou botão do liga, verificada toda fiação e tudo normal, conversando com o cliente hoje, fui informado que os pneus ts são maiores e os dt menores, tds sao R15 mais os ts 33x12,5 e os dt 31x10,5 - mesmo fabricante, sera que esta lampada da tração nao esteja acesa por conta da diferença de pneu.Pois a Ecosport, no scanner quando os pneus sao menores aprece uma falha no scanner.
Fico no aguardo de um retorno vosso e desde ja agradeço.
pode ser um fio ralado mesmo, mas encostando na cx, pois o troller é de fibra.
alemec escreveu:
mesmo desligando continua ?!!!
mau contato fio relado lata!
medir continuidade
Bem sou de Natal /RN e aqui quase todo mundo tem um troller
o chamado"brinquedo de rico" e posso te afirmar com 90% de
certesa que o disco de comando elétrico do motor de tração está
sujo ou trincado e isso só da pra saber se você o abrir.
Vou verificar, posteriormente darei um retorno, desde ja agradeço, sou seu viznho de Pernambuco.
Verifiquei, a tp e de plastico, não tem como abrir, nao estar rachada. Infelizmente, entreguei o veiculo ao propietario, disse ao mesmo que toda fiaçao estar normal, nao existe nehum fio fazendo terra, ficou aberto so a parte do mtr da tração, que a tp nao tem como ser aberta.
Ok!mas eu abro todas para realizar limpeza e impermebilizar o circuito.
Tudo bem ,mas da próxima me ligue!!!
o meu e-mail é@hotmail.com,se vc puder me da uma dica fico grato, pois aqui em Petrolina não temos nenhuma oficina para dar supurte a este tipo de veiculo. quer dizer acho, a mais proxim seria a uns 600km.
Raynier
se possivel mem contate atraves do e-mail: [email protected]