Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE ESTE CARRO ESTÁ COM EXCESSO DE COMBUSTÍVEL NO CILINDRO O B.O NÃO ESTÁ NOS ANÉIS DE PISTÃO E SIM NO BICO E SEUS COMANDOS..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169255" id="200432" number="5" username="euroX">@euroX#200432</POSTMENTION> OLÁ MEU NOBRE AMIGO NOS ANTIGOS GM MONZA TUBARÃO A CENTRAL DAVA UM DEFEITO QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS ELA ACELERAVA OS PULSOS DO BICO INJETOR O CARRO CHEGAVA ATÉ A DAR CALCO HIDRÁULICO NO MOTOR,AGORA NO SEU CASO ACHO ESTRANHO DAR B.O SORTE EM UM CILINDRO POIS A CENTRAL COSTUMA TRABALHAR COM 2 BICOS DE 1X TIPO 1-4 E3-2..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Tive ligeira impressão que este diagnostico iniciou errado. <br/> Antes de tirar este cabeçote viria uma seria de itens a testar.<br/> Eu teria feito teste compressão, medições dos sinais dos injetores, testes de junta de cabeçote. E principalmente ter medido o retorno dos injetores. Muito comum nestes carros terem chip de potencia ou modulo de potencia. Muitos motores a diesel só aceitam injetores Zeros.</p> </t>
<t><p>corrigindo o mecânico quer trocar os anéis..Não o cliente como relatei.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169255" id="200427" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#200427</POSTMENTION> o bico já foi trocado <br/> e também acho que não é anéis</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169255" id="200427" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#200427</POSTMENTION> suspeito que seja a uce</p> </r>