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Respostas:
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Obrigado pelo retorno!</p></t>
<t><p>Pedi ajuda em um outro topico de uma que revizaram o cabeçote e nao pega mais.Peço novamente se alguem tiver esquema desse modelo agradeceria.Tenho o da Ranger,mas nao sei se a pinagem e a mesma.Aciona a bomba de baixa ao ligar a chave,na partida nao,sensores de rotaçao e fase parece com sinais ok.No sprai ela pega..</p></t>
<t><p>To tentando funcionar a troler tdi.Alguem informaria se consigo medir resistencia dos bicos?Pus osciloscopio nos sensores de rotaçao e fase e esta com onda normal,mas parece que nao reconhece partida.Socoorrrroooooo</p></t>
<t><p>vi um topico ha tempos sobre um problema desse ai que deu pano pra manga e o sujeito desligou o primeiro bico deu partida e gritou a criança. </p> <p>diesel e briga de galo nao entendo nada, mas quem sabe isso ti ajuda.</p></t>
<t><p>O problema(muita coincidencia)parece que e o mesmo do nosso colega Brutao.Olhando bem de perto o sinal do sensor de rotaçao ele apresenta 3 falhas,achava eu que era normal,buscando informaçao vi que na fonica do volante so tem uma falha de sincronismo.Tirei oo sensor fora e girando lentamente o volante apareceu 2 dentes quebrados,longe um do outro,estao quebrados no meio.Segunda vou apertar o mecanico se tentou travar o volante naquela regiao..Antes de chegar ate mim conseguiram rastrear com o KTS,tinha falha de sincronismo,o que foi reparado(corrente ligeiramente fora),mesmo assim nao pegou,e o KTS nao ta registrando falhas,a pessoa que rastreou condenou o modulo....</p></t>
<t><p>Sonene se ela estiver pegando no sprey e funcionando normal, provavelmente pode ser algum bico com poblema , faz o seguinte, arrume um cano da saida do common rail para o bico e estanque ele fazendo com que o combustivel nao chegue ate o bico sem desconectalo, vai fazendo cilindro por cilindro se algum bico estiver com poblema ela vai funcionar quando voce estancar a saida do bico. </p> <p>Espero ter ajudado.</p></t>