Boa noite senhores, o carro estava normal , resolvi trocar as velas comprei original tirei os sensores, o coletor , e instalei as velas novas depois de tudo pronto ao dar partida o carro pega normal porém a luz do check engine acende e não apaga e o carro funciona normal até 4000 rotações mas quando piso no acelerador até o final o carro começa a falhar. Alguém pode me dar uma luz. obrigado.
já desmontei o Coletor umas 5 vezes, olhei tudo quanto é sensor, passei limpa contatos em todos e nada a luz do Check continua acesa o carro funciona normal mas quando acelero ele chega a 4 mil começa a falhar,,, ????? To ficando louco aqui, até os bicos injetores mudei de posição...mas nada.. Me fala uma coisa e se eu tirar o MOTOR DE CONTROLE DE AR DE MARCHA LENTA ( que fica logo em baixo dos cabos do acelerador) posso lava-los com querosene... será que adianta.. o carro tava normal,, agora isso...
Ps: A unica coisa diferente que aconteceu foi que precisava trocar a tampa do radiador ( que troquei junto com as velas) mas um dia antes de entrar com ele na garagem fui no centro e logo voltei, mas o carro ferveu muito, mas estava ja na garagem,, logo no outro dia troquei as velas e a tampa,, e ta a acontecendo isso!!! Sera que por ele ter fervido algo aconteceu?? Eu creio que não!!
Respostas:
cara larga isso pro ano que vem,você nem fala que carro que é.
rsrsrsrsrsr agora ja é ano que vem rsrsrsrsr
e to ate agora mexendo no carro, a propósito é um stratus lx 2.5 v6
Feliz Ano Novo!!!!!!!!
você é mecanico ou própretario,com certeza não é coisa grave,pode ser alguma
entrda de ar,o correto seria colocar o scanner p/ saber onde esta a falha e
quanto,a rotação acelerar parado, corta o giro mesmo.se for mecanico, tenho
o esquema eletrico deste carro,e teste de sensores.
Amigo, sou proprietario,, resolvi eu mesmo trocar as velas,, apenas tirei o coletor troquei as velas e pronto,, o carro liga normal,, mas quando acelero ate o ponteiro do contagiros atingir 4 ele fica engasgando, Agora a noite fiz um teste, sai com ele mesmo assim ele andou normal ( só não posso passar dos 4 mil ),,, Já desmontei e remontei umas 5 vezes o coletor, olhei os bicos, refiz tudo e nada ...
o seu veiculo estar e com entrada de ar falso. Procura um mecanico ou uma oficina de sua confiança ou de um amigo.