Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169701" id="205120" number="5" username="Marmitt88">@Marmitt88#205120</POSTMENTION></p> <YOUTUBE id="5W4sEb6Zf8M" url="https://youtu.be/5W4sEb6Zf8M"><URL url="https://youtu.be/5W4sEb6Zf8M">https://youtu.be/5W4sEb6Zf8M</URL></YOUTUBE></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169701" id="205073" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#205073</POSTMENTION> <br/> Complicado.</p> <p>O problema é que esse motor consome significativa quantidade de óleo e quase sempre o proprietário utiliza lubrificante fora de especificação. Sei de relatos de que a bomba de óleo deixa de succionar volume adequado em função do rompimento de um anel o'ring entre a flange e "pescador" além de degradação do lubrificante em função de repetidas regenerações forçadas ( passível em qualquer motor moderno ) bem como injetores com débito elevado.<br/> Atenção à essas possibilidades.</p> <p>Bom trabalho.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169701" id="205203" number="7" username="Marcel1">@Marcel1#205203</POSTMENTION> verdade ainda nao usei, mais em alguns modelos foi a solução da época. Pra gente só piorou, nada mudou e eles vieram com este papo de sistema de segurança e mais um motivo para a cobrança.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169701" id="205212" number="10" username="Marcel1">@Marcel1#205212</POSTMENTION> <br/> Então, <br/> Normalmente é mais viável encaminhar o carro na Ccs só para realizar resets e atualizações flash (esses modelos sempre têm).<br/> Se a oficina não atende um volume X/mês considerável dessa linha FCA por exemplo, não é interessante investir em equipamento de diagnóstico que realize essas tarefas recorrentes.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169701" id="205073" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#205073</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>A verdade que paga 3 euros, nada demais. Válido por 24 horas, este cabo quebra um galho. Segundo pessoal breve eles cortam este meio deste cano. Normalmente eu já deixo 3 pagamentos no site.</p> </t>
<t><p>cabo</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169701" id="205073" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#205073</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Infelizmente não consegui colocar a foto pelo App O.B. <br/> Estamos com esta Toro 2.0 diesel q estragou a Turbina. Na entrada de lubrificação entupiu a passagem de óleo e veio a quebrada a turbina. O carro tem pouco mais de 60.000km segundo o cliente sempre fez as revisões na Fiat</p> </t>