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Respostas:
<t><p>Quando vc fala "FITA" vc se refere a poli V e Multi V? Pergunto pois não conheço outros modelos e por se tratar de um veiculo + novo e importado.</p></t>
<t><p>vc teria como postar foto da correia ? ou do conjunto montado,tem tensor ou é elastica ?sao quantas ?</p></t>
<t><p>boa tarde! então o cliente já levou o carro e fiquei de passar o orçamento. a correia é uma só porem ela fica localizada na parte entre o motor e o cambio. só da pra ver uma parte dela.</p></t>
<t><p>boa tarde berguinha 1976 é a correia multi v, não tem diferença dos nacionais..</p></t>
<t><p>Compreendi, achei q fosse, mas como a cada dia tem tecnologias novas, pensei se tratar de algo especial.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa tarde! então o cliente já levou o carro e fiquei de passar o orçamento. a correia é uma só porem ela fica localizada na parte entre o motor e o cambio. só da pra ver uma parte dela.</QUOTE> </p> <p>Entre o motor e o cambio? E isso mesmo? Fiquei curioso?</p></r>
<t><p>bom diaa amigos!! tive que arriscar passei um valor até que razoável para troca da correia mesmo sem saber,para minha surpresa o cliente trouxe o carro, com certeza na concessionaria era um absurdo. bom vamos ao que interessa! a troca não foi tão ruim, tem espaço bem reduzido onde se encontra um tensionador por sinal bem ruim de tirar a pressão, tirando a correia das polias até que foi fácil agora para remover do motor que foi o problema tive que afastar o compressor do ar condicionado e uma chapa que envolve a polia da direção. o bom que o compressor fica bem a mostra fácil de remoção. existem uma polia tensionadora e uma de apoio tanto as polias como a correia são fáceis de achar no mercado paralelo pois são iguais de alguns modelos nacionais. pessoal fico grato a tds pela atenção um abraço e até a próxima!!</p></t>
<t><p>Parabens!!!! Eu não teria conseguido, vivendo e aprendendo!!!!</p></t>