Ola amigos alguem tem ou sabe onde encontrar um tutorial pra troca da correia dentada do 307 1.6 16v.
e mai: [email protected]
OBRIGADO
Respostas:
este é o de dois comandos ou um comando
eu estou no msn e me aceitar ja te add
Caro colega. A troca é bastante simples. Basta que você localize o furo que coloca o volante do motor em alinhamento com o furo que existe na parte posterior do bloco, atrás do filtro de óleo e alinhe as engrenagens dos comandos com os furos existentes no cabeçote. Quanto à tensão da correia ela deve permitir que você consiga que ela ceda 90 graus. Espero ter sido útil.
Olá amigo. O 2.0, tem o furo próximo ao semi-eixo, na parte de trás do motor. Já o 1.6, fica na frente, bem atrás do filtro de óleo
Boa noite jotacar, olha eu tenho um esquema com foto e tudo, tentei colar aqui, mais ñ estou conseguindo não sei se bloquiaro para ñ por foto, talvez é isso. um abraço.
Deutsche é que tenho esquema do 2.0 16v aki e axei parecido com oq vc descreveu por isso questionei, OBRIGADO
Espero ter sido útil companheiro, pois apesar de estar no Paraná, também sou catarinense. Um abraço, e sempre que precisar e eu puder ajudar, estarei à disposição.
JOTACAR, EU TENHO UM DIAGRAMA AQUI TAMBÉM DO 307 1.6, MANDEI PARA O SEU CORREIO, VEJA SE TE AJUDA, ABRAÇO!
Blz Webmecanico recebi sim, e será muito util.. Muito obrigado mesmo
seria possivel me mandar esse esquema por imail agradeco [email protected]
mandei no seu e mail, verifique na caixa de span (lixo)as vezes cai la.
valeu
bom dia.. alguém podeira me enviar por e-mail esquema da troca correia comando peugeot 307 1.6 16v sedan
Amigos, alguém pode me ajudar estou precisando desse esquema também, desde já agradeço. Esse email é do meu filho mais podem mandar [email protected]