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Respostas:
<t><p>Provavelmente não deve esta desacoplando a roda livre do diferencial dianteiro.</p> <p>varifica a capsula de vácuo de desliga a roda livre no diferencial dianteiro.</p> <p>tem q chegar vacuo de um lado dela quando 4x4 ligado e vacuo do outro lado quando desligado. Corre as linhas de vacuo, e verifica tambem as eletrovalvulas de direcionamento de vacuo, costumam emtupir ou queimar.</p></t>
<t><p>Obrigado pelas dicas e desculpem a demora, provavelmente amanha a camionete vem aqui na oficina, farei os testes e mando retorno, por hr obrigado.</p></t>
<t><p>Bom dia, era a capsula de vácuo que faca la no eixo dianteiro furada, obrigado a todos q ajudaram.</p></t>
<t><p>Pessoal, estou com uma Triton com exatamente o mesmo problema. Essa cápsula de vácuo funciona de que maneira? Pois mexendo na alavanca de tração, notei que ela não se movimenta.</p></t>
<t><p>Observei o seguinte: Quando a caminhonete está na 4x2, tem vácuo nas duas mangueiras que vão na capsula. Na 4x4, tem vácuo apenas na mangueira mais grossa. Está correto dessa forma?</p></t>
<t><p>Só acrescentando, na 4x4 a luz tem hora que ascende e fica firma, mas tem hora que não acende, ou fica picando como se tivesse mal contato. Na 4x2 pisca intermitente, ou fica apagada</p></t>
<t><p>Problema resolvido trocando as válvulas de vácuo.</p></t>