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Respostas:
<t><p>Pode ser chicote em curto mesmo, veja se quando o cara que instalou o rastreador, não esmagou nenhum fio, uma vez uma triton deu maior dor de cabeça luz o air bag piscava direto, e era um fio esmagado e com o multimetro foi descoberto que era resistencia na continuidade.</p></t>
<t><p>fiz uma exame visual no chicote e nao encontrei nada, e pra piorar agora nao tem mais conexao com scaner :</p></t>
<t><p><b>JotaCar escreveu:</b> </p> <p>fiz uma exame visual no chicote e nao encontrei nada, e pra piorar agora nao tem mais conexao com scaner : </p> <p>Te deixei recado no msn, algumas dicas sobre este modulo, chegou a ver?</p></t>
<t><p>RESPOSTA NA PRIMEIRA PAGINA </p> <p>Blz Ricardo vi agora sua dica, muito obrigado pelo intereçe. valeu mesmo.</p></t>
<t><p>ksksksksk, É meu amigo, as vezes pintamos o bixo mais feio do que ele é. Duro é o vicio que adquirimos com o decorrer do tempo, de querer ir direto naquilo que achamos que é, sem fazer a analíse basica do sistema. As vezes nos prega estas peças. Digo isso por mim mesmo, ja fiz muito disso. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega já peguei varios casos como esses! </p> <p>Aqui em nossa oficina não cobramos troca de oleo e filtro para ajudar os clientes; </p> <p>Mas sempre que chega algum veiculo com problema é indagado ao motorista oque aconteceu na hora da anomalia.essa é nossa chave para ver oque eles fizeram de errado.... </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p><b>JotaCar escreveu:</b> </p> <p>Ola pessoal estou com um Triton 3.2 que pega funciona perfeitamente durante 5 segundos, e desliga,pode dar arranque quantas veses quiser sempre funciona porem 5 seg e corta. Ela tem rastreador ja solicitei um tecnico da enpresa que me garantiu nao ser a causa do problema. </p> <p>codigo de falhas: </p> <p>U1101: BUS de dadosCAN ,unidade de comando </p> <p>U1109: BUS de dados CAN ,sistema eletronico central </p> <p>U1073: Erro de BUS </p> <p>U1102: Codigo desconhecido. </p> <p>alguem tem tem uma ideia? to desconfiado de uma avaria no chicote da rede CAN mas a caminhonete tem 40.000 Km e ta super conservada. </p> <p>RESPOSTA: Realmente quanto mais a gente axa que ja viu de tudo mais a gente se surpreende vejam só </p> <p>primeiro meu scaner é uma bosta(desculpem a palavra)pq os erros nao tinham nada a ver com a falha e como ele nao conceguia apagar a memoria E TRAVAVA fiquei quebrando a cabeça. </p> <p> O problema era somente o filtro do ar invertido SIM O FILTRO DO AR INVERTIDO, algum frentista de posto ou mecanico sei la, deve ter tirado o filtro pra olhar e colocou virado, como ele tem uma especie de pré filtro que é uma "espuma" que deveria ficar pra baixo, ficou para cima e foi parcialmente sugado ficando proximo ao MAF e assim alterando seu sinal.<b>É ISSO AI RECENTEMENTE PEGAMOS UMA MONTANA EM QUE O CLIENTE RECLAMAVA QUE DEPOIS QUE FOI TROCADO O FILTRO DE COMBUSTIVEL NO POSTO COMEÇOU A DAR PROBLEMA , DE CARA MEDIMOS A PRESSÃO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL , E QUE PRESSÃO QUE TAVA RSRS FOMOS VER O FILTRO TINHAM QUEBRADO O SISTEMA EM Y E TINHAM LIGADO DIRETO IMAGINA .</b></p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega jotacar não foi só uma que pegamos com esse defeito, por isso lhe repasso uma dica, quando acontece isso no motor a diesel de colocar o filtro virado o motor não dura seis meses dá desgaste no aneis e sopra no suspiro da tampa de valvula, excesso de fumaça na surdina e perde compressão. </p> <p>Já avisa teu cliente sobre os danos que podem acontecer. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>certo ele axa que o filtro foi virado em um posto a uns 2 meses e a uma semana ela vinha perdendo potencia devido ao pre filtro estar entrado na tubulaçao e trancando a passagem do ar</p></t>