Boa tarde, estou com uma Triton aqui na oficina que grava os seguintes códigos de falhas:
P0106 Sensor Map
U1102 falha na linha CAN
A camionete anda bem e tem força normal em pequenas distancias, porem quando viaja mais, ela acende a luz de injeção e perde um pouco a força nas subidas, já foi limpo o coletor e isolada a IGR em outra oficina a 20.000KM, aqui eu já troquei o MAP por um novo
nada mudou, ela aqui na cidade ficou legal, porem saiu para viajar e deu o mesmo defeito
algué teria alguma dica sobre, esse tipo de carro não é bem meu forte.
Dez de já obrigado.
Respostas:
Central diesel
Caro colega Fabio a triton da falha de rede CAN nos scanner comum, tenta conseguir o original Mitsubishi para fazer um comparativo!
Scopino parabens e obrigado pelas video aulas na VW, sempre que posso vou la asssitir suas aulas MESTRE!
Colega:
Após o reparo e veículo ter rodado novamente apresenta os mesmo códigos de defeito?
Caso sim:..........O sensor substituído pode haver defeito.( Peça nova)
Ligações ao sensor conectores e fios tendo mau contato, causando tensão acima ou baixo a partir do sensor e enviada para central causando a anomalia.
E também defeito interno da própria central.
att Diaz
Bom dia, então amigos seguinte, falando com um mecanico que tem bastante experiencia com esse tipo de carros, ele me passou uma dica que foi muito valida, a haste da válvula West Gate estava prendendo, e segundo ele gera codigos relacionados a map ou sensor de pressão de turbo esse tipo de falha mecanica, substitui a mesma e o codigo de map sumiu, quanto ao de red can, segundo um atendente da Tecnomotor, ele deve estar sendo gerado pelo meu Scanner que ao entrar no sistema do carro gera esse erro.
Para resumir, camionete rodando e sem mais falhas.
Obrigado ai mais uma vez e vamos q vamos...
centrral diesel
Caro colega como o tecnico da tecnomotor falou o scanner da leitura diferente se fosse original