Boa tarde colegas reparadores
Estou tendo dificuldade com uma Triton 2015 que depois de fazer a codificação dos bicos injetores (Rasther)ficou com a luz da injeção piscando.Nao aparece código de falhas relacionado a nao ser aqueles códigos comecando com U que sempre aparecem quando vc rasteia a injeção de Triton.
Alguém pode me ajudar.
Abraço a todos
Respostas:
;) Meu nobre bem provavel tera de usar um scaner original da montadora tive um problema nao da natureza injetores so obtive sussesso apos usar um original da montadora,a menos tenha outro recurso .
Caro amigo, para este modelo de veiculo, toda vez que voce alterar os codigos dos bicos injetores, a unidade entrara em modo de aprendizagem automatica e piscara a luz de anomalia no painel. Esta condição permanecera até que o motor atinja a temperatura de trabalho (80°C) quando o sistema realiza o aprendizado sozinho. Recomendo que vc deixe o veiculo funcionando parado, com o ar desligado até o procedimento ocorrer...isto pode demorar uns 15 minutos. Vc vai perceber que o motor vai acelerar um pouco sozinho....depois volta pra marcha lenta e a luz apaga. Não esqueça de retornar com os resultados.
Boa tarde colegas tentei fazer o aprendizado usando um rastreador sun mas o resultado foi o mesmo.Vou retirar os bicos para teste .Depois retorno
Casa do diesel central diesel
Caro colega como o amigo falou a triton so reconhece o scanner original,tenta com um!
Boa tarde colegas reparadores
Problema da luz piscando resolvido
Peguei a central e coloquei em outro veículo e fiz o teste de aprendizagem do combustível via scanner
Já tinha tentado fazer no carro e nao deu resultado
Voltei a central para o veículo originais e parou de piscar
Obrigado pelas dicas
Complementando fiz também o teste dos injetores e nao resolveu
Colegas como eu adiciono a palavra resolvido no título do tópico
Olá colega,
Você deve fazer login. Entrar no seu primeiro post sobre o tópico e clicar em editar. Logo,você adiciona a palavra "RESOLVIDO" no título do post.
Abraço.