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Respostas:
<t><p>Prezado Rodolfo. Quando começou a trepidação? Foi depois que o amigo reparou ou já estava trepidando com o cliente? Se já chegou assim, não estaria com alguma peça original substituída por outra, tipo uma biela de outro motor com outro pistão ou então a arvore de manivelas com algum dano ou reparo mal feito ou alguma tentativa de balanceamento ou alivio de peso que deixou ele desbalanceado? Abraço.</p> <p>P.S. Vários participantes do fórum já relataram que, se arrebentar a correia dentada, e o comando for do tipo que os cames são montados por interferência na arvore, algum came pode rodar, sair do ponto certo e aí o mecânico, se não souber, fica maluco. Não sei se o comando desse motor é desse tipo, mas vale dar uma olhada. Se algum came saiu do ponto, já viu...só colocando outro.</p></t>
<t><p>Boa noite!</p> <p>Já verificou a vazão e estequiometria dos eletroinjetores? Uma possível pequena fissura no coletor de admissão ou coisa assim, permitindo a entrada falsa de ar?</p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Meu amigo, faça o teste usando um vacuômetro e também testes com manômetro a vazão de ar de todos os cilindros e segue também as orientações dos amigos acima e dê retorno</p></t>