como resetar defeito e com qual equipamento,
Respostas:
luz de anomalia acesa, veiculo anda normal. qual o nome do aparelho?
http://img.alibaba.com/photo/275794594/GM-Tech2-PRO-Kit-CANdi-TIS-TECH-2-Scanner.jpg
Toda oficina tem :
Obrigado, mas isso eu já sabia. possuo kaptor e Napro e as duas empresas nao possuem pacotes para o corsa c. Gostaria se pssivel se vc tiver informaçoes como adquirir tecnologia para esse serviço.
Me disseram que bomba de combustivel com pressao deficiente pode alterar o sistema de interpretaçao da central da transmissao. Já ouviram falar disso, faz sentido?
obrigado, posso ter me engando, vou verificar via tel, mas os manuais que possuo e os que acessei pela internet só fazem referencia ao corsa b, transmissao automatica.
o veiculo em questao nao se trata de transmissao automatica mas de trasmissao eletronica sem pedal de embreagem auto shift gearbox.
Em alguns veículos e sistemas eletronicos existem listas de defeitos mais comuns e recorrentes. Gostaria de receber opinioes concretas sobre o assunto se houverem. Grato.
Alessandro, é inviável por enquanto adquirir scanner com software específico para transmissão automatizada pois não há veículos suficientes no mercado atual para amortizar este custo e lembro que daqui 2 ou 3 anos os softwares atuais estarão obsoletos.
Leve o veículo à um concessionário para passar o Tech II e faça os devidos reparos.
Os mecânicos tem que passar a usar o suporte técnico do fabricante, a Luk embreagens deve ter, e por se ela quem fabricou esse sistema é ligar para lá e pedir as informações necessárias. Acredito que com isso consiga resolver o problema. Aqui no Rio a Luk deu palestra sobre esse sistema, eu fiz, só que faz tanto tempo e como nunca mexi nisso acabou caindo no esquecimento.
Tel Luk 0800 11 10 29.