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Respostas:
<t><p>Boa noite matic, </p> <p>Se esta saindo óleo pelo respiro, esse câmbio de estar com excesso de fluido. </p> <p>Confere o nível amigo, retire o bujão do cárter do câmbio e espera ele vazar. Pois no mesmo alojamento do bujão ele tem outro tubo q faz de nível, pra retirar este tubo usa uma chave allen 5 mm, mas ai esgota todo o fluido do cárter. </p> <p>Espero ter ajudado, se tiver mais duvidas me avisa. </p> <p>Grande abraço amigo</p></t>
<t><p>Ok! Prezado Xandeabs, na verdade eu não me espresei bem caro amigo, estou montando esse câmbio ainda, e esse suspiro não encontro para comprar. Por isso, que queria tirar essa duvida, teria algum problema em monta-lo assim mesmo? Ele perderia perde pressão por conta disso ou seja, ficaria sem força amigo? </p> <p>Outra duvida que tenho: Na ponta do eixo da turbina, tem uma bucha pelo lado de dentro bem na ponta mesmo, porém ela esta um pouco ruida nas beiradas dela, haveria algum problema em monta-la assim mesmo, ou me apresentaria algum problema se eu não troca-la? </p> <p>Aguardo e obrigado pela ajuda. </p> <p>DEUS ESTEJA ABENÇOANDO SUA VIDA.</p></t>
<t><p>Amigo se a bucha tá com desgaste precisa ser substituída sim , e quanto ao tubo de enchimento coloca um anel o'ring de viton e preenche em cima com silicone de alta temperatura de preferencia loctite pois fica bom. na VW você encontra este tubo para comprar vai pagar uns R$ 145,00 sob encomenda. </p> <p>espero ter ajudado.</p></t>