gostaria de saber dos amigo aqui estou com esse audi e o seguinte ele não da ré na verdade na oficina do meu tio gostariade uma dica ou se vcs tiverem o manual dessa transmissão agradeço pois gostaria de conferir a parte eletrica mas nao tenho os esquema da trasmissão ok se alguem tiver [email protected] ok agradeço
Respostas:
boa noite amigo! eu mesmo não tenho mas vou te passar o contato do cara que voçe pode conseguir.
www.clinicadosautomaticos.com.br
faz o contato la com eles e tudo certo....
vou tentar amigo mas ja valeu pela ajuda fica com DEUS.
ola nao sou especialista em caixas automatica , mas as poucas
que mexi foram exatamente este modelo .
ou e a solenoide da re , ou a cinta da re que quebrou ...
caso o carro nao engate a re hr nenhuma provavelmente tera que descer a caixa e trocar a cinta ..
agora caso ele engate vezes sim e vezes nao , provavelmente e a solenoite ..
espero ter lhe ajudado ...........
ok amigo hamington mas qual e a solenoide da ré vc sabe mim informar
e esta ai , na foto tem duas , mas e somente uma ...
pela foto sem o manual é dificil te falar alguma coisa,tentou falar com o pessoal da da clinicadosautomaticos pega o manual la com eles e dai fica mais facil............
obrigado ae amigos ( fabricio e amigo hamigton ) mais ainda não tive resposta da clinicadosautomaticos ok mas valeu pela ajuda e as fotos tbm obrigado a todos
Boas.
Esse cambio o calculador monitora constantemente a posição da alavanca e a velocidade do veiculo e atua as válvulas solenóides
para que o cambio reaja o mais perfeito possível.
Quando se coloca a alavanca na posição da marcha a ré,o calculador excita as válvulas N88-N89-N92.
A válvula mostrada na foto é a válvula N90,éla é excitada quando o veiculo esta andando com a marcha a frente e a alavanca é colocada a marcha a rè,fazendo com que a embreagem K2 não seja acionada evitando a marcha a ré com o veiculo em movimento a frente.
Tem um pistão no corpo de válvula que faz a função de liberação de fluido para a marcha a ré, ele pode estar travado possibilitando o não funcionamento da marcha a ré.
Desmontar um cambio automático e montar do geito que se desmontou pode parecer fácil mas o importante é conhecer o funcionamento do mesmo e montar com o manual do mesmo para que não deixe duvidas.
Então para se engatar a marcha a ré existe varios fatores para se verificar não só uma válvula!
ABS.
obrigado a todos ae meu tio verificou novamente a caixa atraves das dicas aqui prestadas ele resolveu era a solenoide e tbm o pistão estava travado cavallari tinha razão sabe tudo valeu mesmo a todos e obrigado novamente sucesso sempre pra todos