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Respostas:
<t><p>ja passou o SCANER?? QUAL COGIGO DE FALHA DEU? </p> <p>JA VIU SE NÃO TEM MAL CONTATO NO CHICOTE?? DEVIDO MAITA VIBRAÇÃO? </p> <p>JA COMFERIO UMIDADE NOS CONECTORES E CHICOTE? </p> <p>JA TESTOU A VALVULA DE CONTROLE PCV? </p> <p>JA VERIFICOU A PREÇÃO DO RAIL? </p> <p>JA VIO SE TEM DIESEL?? </p> <p>NÃO ESTA COM AR??</p></t>
<t><p>JA TESTOU SENSOR RE ROTAÇÃO?</p></t>
<t><p>sim ja testei inclusive ele o sensor de rotacao e novo </p> <p>ja FIZ TODOS ESSES TESTE ENTAO ELA NO SCaNNER DA FALHA DO SENSOR DE PEDAL SO ISSO CREIO QUE ISSO NAO DIFICULTA CHEGAR PULSAÇAO NOS BICOS</p></t>
<t><p>então desligue o sensor do pedal,e de partida! ela tem que pegar! </p> <p>fasendo isso ele entra no estado de emergencia mas a rotação não passara de aprox. 1700 rpm. esse sensor não é no pedal é la no motor!! é acionado atraves do cabo!</p></t>
<t><p>faça o seguinte ai </p> <p>de um chiro na admição com sprey! se ela pegar pode ser ar??</p></t>
<t><p>dai amigo, ja resolveu o problema? mas essas tracker sao umas mer....peguei varias e quebrei a cabeça ao ponto de nao dormir de dor de cabeça..p começar verificou o ponto na correia?pressao combs?sensor de rotaçao?oxidaçao no xicote do modulo?outra coisa importante existe um xicote que é recool p colocar no sensor do pedal e tbm tem problema serio de aterramento da uma olhada.espero ter ajudado boa sorte</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Já chegou uma tracker que veio no guincho, de uma concessionaria GM </p> <p>Estava com o mesmo problema e foi trocado o sensor de rotação que quebraram quando foi tirado a caixa de cambio (quando for retirado a caixa tem que tirar o sensor de rotação antes) </p> <p>O problema era o fio do sensor de rotação que sai da caixa e passa atrás do motor estava emendado, soldamos com estanho eo pulso passou até o modulo. </p> <p>de uma verificada e responda!</p></t>