OLA PESSOAL TUDO BEM ESTOU COM UMA TRACKER AQUI NA OFICINA E ELA NAO CHEGA PULSAÇÃO NOS BICOS INJETORES ELA E A DIESEL 2004 JA CHEQUEI MUITA COISA ALGUEM AI TEM UMA IDEIA
Respostas:
ja passou o SCANER?? QUAL COGIGO DE FALHA DEU?
JA VIU SE NÃO TEM MAL CONTATO NO CHICOTE?? DEVIDO MAITA VIBRAÇÃO?
JA COMFERIO UMIDADE NOS CONECTORES E CHICOTE?
JA TESTOU A VALVULA DE CONTROLE PCV?
JA VERIFICOU A PREÇÃO DO RAIL?
JA VIO SE TEM DIESEL??
NÃO ESTA COM AR??
JA TESTOU SENSOR RE ROTAÇÃO?
sim ja testei inclusive ele o sensor de rotacao e novo
ja FIZ TODOS ESSES TESTE ENTAO ELA NO SCaNNER DA FALHA DO SENSOR DE PEDAL SO ISSO CREIO QUE ISSO NAO DIFICULTA CHEGAR PULSAÇAO NOS BICOS
então desligue o sensor do pedal,e de partida! ela tem que pegar!
fasendo isso ele entra no estado de emergencia mas a rotação não passara de aprox. 1700 rpm. esse sensor não é no pedal é la no motor!! é acionado atraves do cabo!
faça o seguinte ai
de um chiro na admição com sprey! se ela pegar pode ser ar??
dai amigo, ja resolveu o problema? mas essas tracker sao umas mer....peguei varias e quebrei a cabeça ao ponto de nao dormir de dor de cabeça..p começar verificou o ponto na correia?pressao combs?sensor de rotaçao?oxidaçao no xicote do modulo?outra coisa importante existe um xicote que é recool p colocar no sensor do pedal e tbm tem problema serio de aterramento da uma olhada.espero ter ajudado boa sorte
CASA DO DIESEL DIZ:
Já chegou uma tracker que veio no guincho, de uma concessionaria GM
Estava com o mesmo problema e foi trocado o sensor de rotação que quebraram quando foi tirado a caixa de cambio (quando for retirado a caixa tem que tirar o sensor de rotação antes)
O problema era o fio do sensor de rotação que sai da caixa e passa atrás do motor estava emendado, soldamos com estanho eo pulso passou até o modulo.
de uma verificada e responda!