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Respostas:
<t><p>valeu casa do diesel</p></t>
<t><p>Amigos estou com uma tracker diesel motor mazda que quando fria, trabalha normalmente, depois que esquenta uma meia hora rodando no transito começa a soluçar e soltar fumaça branca o que deve ser. o ponteiro de rotação fica subindo e descendo entre 1.000rpm e baixa para 400rpm. Agora em transito normal sem engarrafamento fica ótima. </p> <p>OBS>: temperatura normal não baixa água. outra quanto ela soluça solta mais fumaça.</p></t>
<t><p>:( estou com uma suzukigrand vitara tdi aki na oficina, sistema denso. segundo o cliente o modulo dela torrou, ele comprou um modulo novo no paraguai e trocou o chicote. disseram pra ele que o mobilizador esta codificado. rezumindo. o veiculo não pega, não acende a luz da injeção, não acende luz do code. gostaria de me informar sobre o esquema eletrico deste veiculo. não chega corrente na valvula de derrame. se alguem puder me ajudar fico muito agradecido</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>tem que retirar o codi de chave, imobilizador o valor sai em torno de 950, reais! </p> <p>Se vc não fizer isso ela não vai pegar!</p></t>
<t><p>abrigado casa do diesel </p> <p>e vcs fazem isso como</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Sim fizemos e apoio tecnico para vc poder instalar ele e testar se houver algo mais, no valor incluido! </p> <p>Add nosso skype </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Tenho um Tracker 2001 turbo diesel. Rodando em baixa a temperatura permanece normal, quando pego a BR e a rotação aumenta a temperatura sobe exageradamente. Já tirei a válvula termostática . Já substitui a hélice por uma de mais paletas, já troquei a bomba d'agua, já varetei o radiador mas mesmo assim a temperatura continua subindo. Você pode me ajudar? </p> <p>Coloquei uma bomba nova porem paralela.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega, pode ser varias falhas por exemplo: </p> <p>Camisa rachada; </p> <p>Cabeçote trincado; </p> <p>junta cabeçote queimada; </p> <p>Valvula termostatica trancada; </p> <p>Radiador entupido; </p> <p>Bomba de agua ruim; </p> <p>Camisa de pistão abaixo da medida!</p></t>
<t><p>Caro Colega! Tenho uma 01/02, motor peugeot com o mesmo defeito, porém se deixo ligado o ar quente não apresenta o problema. Vários mecânicos de Curitiba tentaram desvendar o mistério mas sem sucesso. O defeito da sua foi resolvido? Valeu!!</p></t>
<t><p>Casa do Diesel, parabéns pela boa vontade em ajudar os outros.</p></t>
<t><p>Se alguém tiver o sincronismo do Grand Vitara 2.0 Motor RHZ de correia dentada. </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>OPA TUDO BEM ESTOU COM UMA TRACKER 2004 ELETRONICA QU EÉ O SEGUINTE ,FAZ UMA FUMACERO DANADO NA PRIMEIRA PARTIDA CHEGA A FICAR SEM PEDAL ,APOS UNS 2 MIN. ELA FICA BOA POREM A FUMAÇA SO DIMINUI (80%) DEPOIS DE O MOTOR ESTAR QUENTE,DETALHA BICOS BOMBA SENSOR DE TEMPERATURA E MOTOR NOVO - O CABEÇOTE É RECONDICIONADO .A FUMAÇA É AZULADA COMO SE FOSSE OLEO DE MOTOR QUEIMADO.</p></t>
<t><p>Tirar o que?</p></t>
<t><p>Se tiver sem a válvula termostática, recolocar.</p></t>