se alguém tiver uma dica . Na estrada após ter andado mais de uma hora ela acende a luz de injeção e limita o giro em 2500 rpm. O cliente desliga o motor volta a ligar e sai andando normal e só da de novo o defeito após andar um bocado.No scaner acusa valvula do turbo. tentei fazer regulagem na haste da valvula do turbo por orientação de um colega do forum que trabalha com diesel mas até agora sem suceso, ja encompridei a haste , ja encurtei a haste mas as vezes parece demorar mais a aparecer o defeito mas 100% nada ainda. algúem teria outra dica, alguém saberia dizer qual a maneira correta de achar a regulagem exata da haste desta valvula.
Respostas:
Jovem, tudo bom?
Este problema é comum e foi dilema para vários proprietários do veículo, mas muito se "desmitificou" desde então.
Procure no forum do 4x4 Brasil na parte de suzuki, por traker/gran vitara motor peugeout. É uma leitura imensa, mas encontrará documentos e indicações valiozissimas que fará com que queira ser eterno dono do carrinho.
Abraço.
ok obrigado pelas dicas ,como a minha especialidade não é no diesel acabei indicando levar para um especialista em diesel eletronico