AMIGOS ESTOU COM UMA TRACKER 2.0 DIESEL ANO 2003/2004 ELA ESTA COM UM DEFEITO.
FUNCIONO O CARRO DEICHO NA LENTA UNS 10MINUTOS ELA MORRE DE VEIS E APRESENTA FALHA P1112,ALQUEM PODE ME AJUDAR .
Respostas:
Boa tarde Candoti,
Teu problema é com a linha de combustível.
Começa analisando o sistema de baixa pressão: tanque, pré-filtro dentro do tanque, filtro primário de diesel (perto do tanque), filtro secundário do diesel na frente no motor e analisa também a vazão de retorno dos injetores, além de analisar se não tem sujeira no sensor de pressão de combustível na linha de alta e problemas na linha de retorno junto ao sensor de temperatura de diesel.
Qualquer coisa prende o grito!
obrigado pela dica vol analizar o filtro dentro do tanque !
AMIGOS EU VERIFIQUEI TODA A LINHA DE ALIMENTAÇAO MANDEI TESTAR A BONBA DE ALTA VAZAO OS BICOS E TA TUDO CERTO . MESMO ASIM TROQUEI A VALVULA DE REGULADORA DE PRESSAO PORQUE NO SCANER FICA BAICHA O VALOR DELA NO NAPRO FICA EM 0.8
NA HORA QUE O CARRO PEGA FICA EM 5.2 AI DEICHO NA LENTA VEM SÓ CAINDO ATE FICAR EM 0.8 . FIS OUTRO TESTE COLOQUEI UMA LINHA DE CONBUSTIVEL COM UMA BONBA POR FORA PARA VER SE NAO TINHA DEFEITO NO TANQUE MESMO ASIM NAO RESOLVEL.
Candoti,
Qual a temp do diesel, e qual a pressão da linha de baixa pressão? qual o cod do filtro primário do diesel? e qual a tensão de bateria e queda de tensão no aterramento desse carro?
entam a pressao da bonba ta em 3bar na hora que da o defeito continua com 3 bar o filtro ate tirei ele porque fis uma estalaçao com bonba por fora, nao tinha risco de sujeira mais nada ainda a e a outro apergunta e temperatura ou tenpo injeçao ?
Amigo, no site www.4x4brasil.com.br você irá achar a resposta. Abs