Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Troquei os bicos e cliente voltou com luz acessa .Scanner pegou catalisador .Desmontei e ele estava todo aberto.Porem desconfio q não ateraria a demora na partida.Pelo escaner a pressão cai quando desliga.Olhanda a câmara está saquinho e as velas queimando bacana.Tem outro teste pra ter certeza da bomba de alta
Tem um sensor na flauta dos bicos de alta pressão desliga ele provavelmente o carro pegará mais fácil caso isso aconteça substitua ele e vê como vai proceder mais provável que seja necessário substituir a bomba de Alta também
Vou experimentar.Obrigado pelo retorno
Bom dia!Troquei a bomba de alta mais ai apareceu mais 3 dtc.Tem algum procedimento ou aprendizado pra troca?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.