Caros amigos uma l200 outdoor hpe esta com a luz da tração piscando, o varão de engate do diferencial dianteiro engata e desengata isso observado do elevador, foi verificado na mangueira da valvula solenoide que puxa, ela as vezes funciona as vezes para. O que pode estar ocorrendo e como solucionar?
Respostas:
amigo , primeira coisa , a luz do ABS esta acessa,se não estiver beleza ,vc coloca ela no elevador e verifica se ele esta traçando es quatros rodas, mesmo com a luz da tração piscando, se ela estiver na posição (2h) pra (4h)traçando com a luz de tração piscando ,,verifica dois interruptor que fica encima da caixa de transferência , retira eles e testa,,o teste, messa a continuidade com um multímetro,, agado resposta ,, espero te ajudado
a minha tava asim tbm tava com problema nas valvula solenoide mas a original dela mesma é muito cara ai eu adaptei outras valvulas ai funcionou normal eu so nao lembro quantas vias é essa valvula mais vc compra dessas abaixo é de partida a frio de carro a gasolina eu coloquei ta funcionando bemm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504265583-valvula-solenoide-partida-a-frio-2-vias-universal-_JM