Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Confere tambem se o cubo não esta empenado,a base do cubo pode ter esse tipo de defeito.Meu carro estava com o cubo empenado e me deu uma baita dor de cabeça,e ja tive clientes que tiveram o mesmo tipo de problema relacionado ao cubo,utiliza relogio comparador pra fazer a verificação.</p></t>
<t><p>Ja que não existe empeno nos discos, retira os discos, lixa os cubos bem lixados e coloca os discos novamente, qualquer impureza ou sujeira que a olho nu, não enxergamos pode ocasionar o desbalanciamento das rodas, se persisitir pede para fazer o balancamento das rodas no local.</p></t>
<t><p>amigo use disco FREMAX!!!!! e o seu problema vai acabar, tive um caso que apliquei disco hipper freios tive que trocar 4 vezes. use fremax que seu problema vai acabar. hipper feios não aguenta a tr4. boa sorte abraços</p></t>
<t><p>Acredito que a marca de disco é relativa, hoje so vendo hiper freio. O empeno de disco vai se dar em uma falha de lote, muito aquecido em epoca de chuva, pode haver um choque termico.</p></t>
<t><p>Bom, esqueci de mencionar que o rolamento foi trocado, o cubo é o mesmo. </p> <p>O disco de freio atual é Hiper Freios. </p> <p>A limpeza do cubo com o disco não fiz, posso tentar! </p> <p>O cliente está meio chateado em trocar peças que não resolvem o problema, ele já veio de outras oficinas com este histórico, estou tentando reverter o quadro. </p> <p>Posso perfeitamente trocar os discos, cubos e rolamentos, o cliente não está reclamando do orçamento, ele quer solução. Porém todos os testes não revelam o real problema.</p></t>
<t><p>Amigo não quebre mais a cabeça como eu quebrei nesses tr4, coloque fremax e acabe com a sua dor de cabeça. em uma outra oportunidade comentarei o que houve em uma palestra da hipper freio aqui em floripa lembrando que estou a 60km da fabrica e conheço o pessoal do controle de qualidade da fabrica. boa sorte</p></t>