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Respostas:
carros com mais de 10 anos são a maioria, mesmo porque é em média a durabilidade das baterias internas dos sensores.
e essas baterias, não podem ser trocadas de forma individual, somente com a troca do sensor completo. Aqui temos TPMS da Sun e o novo da Starkx, excelente custo benefício.
Eu já trabalhei com esse sensor na GM Tracker abraços e fiquem com Deus 🙏🙏🙏
atendo muito jeep
GM que aparece mais
Os que mais aparecem com sistema TPMS (sensor direto na roda) são: ✅ VW: Passat, Tiguan, Golf, Jetta, T-Cross (alguns com sensor direto, outros indireto via ABS). ✅ GM: Cruze, Tracker, Onix Plus, Equinox e S10 mais novos. ✅ Ford: Fusion, Focus, Ranger, Ecosport. ✅ Honda: HR-V, Civic Touring. ✅ Fiat/Jeep: Renegade, Compass, Toro. ✅ Hyundai/Kia: HB20, Creta, Sportage. A Launch lê bem a maioria, mas em VW e GM é importante fazer o pareamento correto após rodízio ou troca de pneus — senão o módulo TPMS não reconhece os novos IDs.
Muito importante: Se você que abriu a dúvida ou já passou por essa situação conseguiu resolver, poderia retornar aqui compartilhando a solução? =>Isso ajuda muito os colegas a aprenderem com experiências práticas e evita que outros percam tempo em tentativas desnecessárias.