CARRO CHEGOU NA OFICINA SEM SINAL DO DISTRIBUIDOR.TROQUEI DISTRIBUIDOR,BOBINA,MODULO DE IGNIÇÃO BOMBA DE COMBUSTIVÉL.
O CARRO SÓ PEGA SIMULANDO ATRAVES DE UM SIMULADOR EXEMPRO (CAPRI).
ALGUEM PODERIA DAR ULGUMA DICA.
Respostas:
o vèio checa a rpm na partida essas crianças japonezas c/ distribuidor as vezes se
nao der o limite minimo de rotaçao nao da pulso.
faz o seguinte amigo. retire as velas encaixe nos cabos aterre-as e de partida se nao
pulsar tente oma chupeta.quanto a medir rpm um multimetro com esta funçao ou no pro-
prio scaner. ( sò acima de 450-500 rpm se nao me falhe a memoria) nao sei se este tem
esta particularidade mas tem oma marca japoneza com este detalhe. mazda me parece.
ducallus escreveu:
o carro não tem sensor de rotação so distribuidor
EXISTE DENTRO DO DISTRIBUIDOR TEM UM ROTOR DENTADO QUE DETERMINA O PMS DO 1 CIL, QUE É ATRAVES DE UMA JANELA MAIOR, OU SEJA, EXISTE E É UM SENSOR DE ROTAÇÃO DO TIPO HALL.
desde de já agradeco todas as dicas dos colegas, porem já fiz todos este procedimento.