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Respostas:
<t><p>CUNHADO </p> <p>EU TE MANDAREI NA TERÇA FEIRA,MAS ME LEMBRA POSSO ESQUECER.</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega a resistencia em ohms é perigosa quando está baixa, mas porque vc está testando os bicos qual o problema dela?</p></t>
<t><p>Vou te lembrar na terça v10 e obrigado </p> <p>BLZ casa do diesel </p> <p>essa chegou falhando o primeiro e o quarto cilindros consegui identificar com o sdc pois ele consegue desligar um a um os cilindros </p> <p>assim retirei os bicos e medi a resistencia onde achei que estava alta comparada com os bicos bosch </p> <p>mais o defeito que o cliente reclam é falha </p> <p>valeoooooooooooo</p></t>
<t><p>NESTES CARROS PARA DESCOBRIR QUAL CILINDRO FALHA EU POSSO DESLIGAR OS BICOS COM O MOTOR EM FUNCIONAMENTO OU ISSO PODE CAUSAR MAIS PROBLEMAS NO SISTEMA OTO É TRANQUILO VALEU...</p></t>
<t><p>RIMLA, dos 4 tem algum bico com a resistência muito desigual?? Porque seria aceitável supor que se desse problema seria em 1 ou 2 bicos, dificilmente em todos ao mesmo tempo, procede?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Não é aconselhado desligar no conector pode afetar a saida do modulo. </p> <p>tem que usar o scanner.</p></t>
<t><p>NÃO FAREI ISSO ENTÃO OBRIGADO</p></t>
<t><p>blz gnoato </p> <p>todos tem a mesma resistencia </p> <p>os dois que estao falhando e os dois que estao bons </p> <p>sera que por ser denso esse bico tem essa resistencia diferente do bosch?</p></t>
<t><p>Provavelmente seja isso, não existe um padrão entre marcas... O fato de o bico estar falhando também não implica necessariamente que tenha problema na resistência da bobina. Lembremos que o bico tem uma parte elétrica e uma parte mecânica...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega lembrei de vc hj, coloquei o scanner em uma sprinter 311 e deu bico injetor 3, não acreditei e lembrei que poderia ser o conector que sempre dá falha. </p> <p>forcei ele para dentro e bateram chave pegou na hora. </p> <p>Coloquei uma cinta plastica e ela já está viajando. </p> <p>Verifica essa possibilidade e testa eles numa bancada. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Ja foram retirados do veiculo mais nao deu tempo de testar </p> <p>vou fazer isso depois volto pra dizer o que deu </p> <p>por enquanto </p> <p>valeoooooooooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o sinal que sai do modulo é em pwm é dificil acontecer, mas o modulo pode estar mandando sinal inrregular, para testar tem que usar osciloscópio ou troca de posição os bicos. </p> <p>Caso não seja o bico é modulo ou chicote. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Nosso aparelho KTS tem ociloscopio </p> <p>vou fazer tambem esse teste que vc indicou </p> <p>valeoooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>ok </p> <p>aguardo retorno</p></t>
<t><p>hj passou os dois bicos no teste (eps) </p> <p>um nao passou no teste leaktest que é estanqueidade </p> <p>pois o retorno estava alto </p> <p>e o outro nao deixou o teste rodar </p> <p>o cliente comprou mais dois no mercado livre </p> <p>mais tambem nao foram aprovados no teste (retorno alto) </p> <p>agora o cliente disse que vai comprar 4 bicos novos </p> <p>nao passei ociloscopio pois teria que montar os bicos no carro de novo </p> <p>vou aguardar os bicos novos e volto pra dizer como ficou o carro </p> <p>valeooooooooooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Muito boa essa, mas o cliente trazer as peças é muito ruim, aqui não colocamos peças quando o cliente quer trazer. </p> <p>O transtorno é certo quando dá problema na peça. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>tambem concordo Almeida; </p> <p>mais é assim mesmo o cara quer ter uma hilux 3.0 mais nao tem grana pra manter a maquina; </p> <p>vamo ve no que da;;; </p> <p>valeoooooooo</p></t>
<t><p><b>rimla escreveu:</b> </p> <p>tambem concordo Almeida; </p> <p>mais é assim mesmo o cara quer ter uma hilux 3.0 mais nao tem grana pra manter a maquina; </p> <p>vamo ve no que da;;; </p> <p>valeoooooooo </p> <p>KKK, me fez lembra um "cliente"que me apareceu aqui pra trocar a embreagem da hilux 2007 4x2. Ele mesmo fez o DIAGNÓSTICO : : : e comprou o kit DISCO/PLATÔ/ROLAMENTO ORIGINAL no PARAGUAY.... Ainda chegou aqui e pediu orçamento da mão-de-obra da troca, pedindo desconto antes de fazer o serviço...kkkkkk Eu acho que estava de muito bom humor neste dia, e por ser coisa facil, topei o serviço. RESULTADO: O PROBLEMA ERA O CILINDRO MESTRE. Ainda mostrei pro cara que o kit estava ok antes de montar o novo...vai vendo a coisa.... </p> <p>Kit trocado, não deu embreagem. O cara pediu um cilindro mestre "tabajara". Depois de 1 semana montado começou a fazer barulho no rolamento. Aí me vem ele dizendo que é defeito de montagem....hahahahaha : : : : : : Tem que rir pra não chorar....</p></t>
<t><p>Ufa até que enfim;; </p> <p>o cliente voltou depois de varios dias que esse carro esta na oficina </p> <p>comprou os porta injetores completo no paraguai mais só mandaram pra ele os bicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>cansado de gastar dinheiro com paraguai e mencado livre ele decidiu comprar 02 bicos novos na agencia </p> <p>pra tirar a duvida da resistencia da bobina medir as bobibnas novas e realmente é mais alta que as da bosch as novas estavam com 12homs </p> <p>montamos no veiculo e ficou tudo em ordem </p> <p>obrigado todos que participaram dessa duvida </p> <p>valeooooooooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>valeu pelo retorno!!!!!!!!!!!!!</p></t>