Boa noite amigos,Estou com uma toyota hilux 3.0 d4.d, e ela não ultrapassa 3.500rpm, este veiculo não traz nenhuma anomalia no sistema, sem erros. Antes de vir a minha oficina, este veiculo ficou 1 mes na concessionaria, e lá eles fizeram de tudo e não resolveram o problema, (substituiram, Portas injetores, Bomba de rail, Tubo Rail, Chicote completo, Tanque de comb., Filtro de combustivel e caneco). Ate o momento, eu substitui o pedal e eliminei o catalizador e não obtive sucesso, alguem ja pegou algo assim, se souberem, fico grato pela ajuda.
Att
Fabio
Respostas:
Sem erro de DTC apresentados.. mas e os parametros do funcionamento? tudo dentro da faixa??? deve ter algum sinal dando alguma pista ae para um motor que não passar dos 3,500..seria interessante vc postar os sinais que o scanner apresenta , pois ja trocou quase tudo e não resolveu.
Todas as leituras feitas pelo KTS estao dentro dos parametros, nada foge do que pede, o mais intrigante é que se fosse uma anomalia que cortasse a rotação ela cortaria em 2500 e não em 3500.
perguntas:
3500 só parado ou andando tb?
como está de força?
quanto de pressão do turbo atinge qdo se acelera parado?
da para passar outro scanner?