Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>velho resolve seu problema assim tira o coletor de admissão e faz uma limpeza ele ta entupido de tanta carbonização </p> <p>e gera o p2008 faz isto e verifique se o turbo não ta jogando muito òleo.</p></t>
<t><p>chefe, como eu mencionei acima, ja retirei. coletor de admissão, intercooler e EGR pra limpar, realmente estavam parcialmente entupidos de tanta carbonização, após montagem e teste, defeito permanece.</p></t>
<t><p>desculpe não li bem. tambem estou com uma l200 que ta me dixando doido ela anda uns 15 km acende a aluz e perde força </p> <p>ja troquei atè o turbo ela da cod. 49 sobre carga do turbo vc tem alguma idèia.</p></t>
<t><p>Esquenta não alberoni, valeu a dica. Obrigado.</p></t>
<t><p>Eu tenho pouca experiencia com L200, as que ja mexi tinha defeito parecido com o que esta acontecendo ae, mas nos casos que atendi o defeito era na geometria da parte traseira do turbo, mas amanhã chegando na empresa vou trocar uma idéia com minha equipe, caso tenha alguma idéia , posto aqui.</p></t>
<t><p>te agradeço se puder me ajudar.</p></t>
<t><p>thiago da uma olhada naquela valvula de plastico </p> <p>que vai na mangueira do sensor de presão do turbo </p> <p>ela costuma trincar ai da esse tipo de falha </p> <p>blz espero te ajudar</p></t>
<t><p>Resinato se vc se refere aquela filtro de plastico branco de onde sai a mangueira pro sensor MAP, eu inutilizei ele, a mangueira que entra nele eu liguei direto no MAP. Hoje eu retirei o nturbo para verificar e os rotores do turbo estam com muito desgaste, passou alguma particula solida que danificou o turbo, coloquei outro turbo e o defeito permanece. Obrigado pela dica ae.</p></t>
<t><p>thiago c vc isolar o filtro vai da problema tambem </p> <p>pois ele funciona como uma valvula </p> <p>mais c vc testar ele e naum tiver trincado blz </p> <p>mais naum isole ele que vc vai ter problema </p> <p>blz abraço</p></t>
<t><p>Amanhã cedo meu próximo teste é isolar a EGR, vou colocar uma placa na flange do cano que vai para a admissão. Conhece alguem que tenha feito issso já? Sera me ocasionará outro problema?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amanhã cedo meu próximo teste é isolar a EGR, vou colocar uma placa na flange do cano que vai para a admissão. Conhece alguem que tenha feito issso já? Sera me ocasionará outro problema?</QUOTE> </p> <p>E ai Thiago Blz, pra fim de testes pode isolar a EGR sem problemas, to com uma L200 q n sobe o gio e dá a falha igual a que o amigo comentou (falha na pressão do turbo) Isolei a Egr com um papelão msm, uma tampa de uma caixa de filtro de com por exemplo, tbn desliguei a west gate e o eixo da geometria variavel tá ok. vc já mexeu na L200, porque ela tá assim , vc dá a partida e ela ja fecha a west gate e fica vácuo dieto na mangueira dela, dai to desconfiado do solenoide que veda o vácuo. Aplicando vácuo ta passando direto. Creio eu que teria que estar vedando e hora teria vácuo hora não de acordo com o regime do motor. Desde já agradeço e o q posso te falar sobre o teste da EGR aprendi num curso. Caso alguém queira me add no msn é [email protected].</p></r>
<t><p>Bom dia pessoal, ontem pela manhã isolei a EGR, permanece o defeito, então, arrumei um coletor de admissão completo com todos os sensores, tbi, egr, o defeito permanece, pelo código de falha P2008 (controle ar admissão) não faço idéia do que pode ser o defito.</p></t>