veiculo da familia, comprado zero, agora com 40 mil kms. Otimo veiculo muito economico, mas apos 1 mes passado da garantia, o mesmo apresentou defeito na seta esquerda, liga normal, mas nao desliga, somente desliga se retirar cabo da bateria. A concessionaria local, devolveu o veiculo dizendo ter vencido a garantia, e que so pegava o serviço por conta do cliente, e nao podia dar orçamento, nem prazo de entrega, Foi consultado outras oficinas particulares e ninguem quiz pegar o serviço. Estamos tentando com a montadora, resolver o defeito em garantia, porque todas revisoes foram feitas na mesma concessionaria. Sera que algum colega, ja deparou com esse defeito. Aguardo ajudas dos colegas mecanicos. paulo. autocar serviços RJ
Respostas:
Bom dia Paulo, tenho um material técnico desse veículo fui verificar no esquema elétrico
o que poderia ser o defeito, está com cara de ser comando de esta. Já peguei não desse veículo, no caso era um c3 onde eu abria o comando e dava um limpa contato.
O comando dava desgastes na pista do seletor e dava este mesmo defeito.
Se você quiser envio via e-mail o esquema elétrico do comando de esta.
Boa tarde Sr Angelino, Aceito sua ajuda, Pode enviar o email, para [email protected]. Mas a grande novidade e que proprietaria do veiculo,recebeu comunicaçao da montadora Toyota, para deixar o veiculo na concessionaria, para ser reparado, em cortesia, totalmente gratis. Agradeço ao senhor. e a todos, e ficarei aguardando o fim do ocorrido. paulo autocar serviços RJ.
O veiculo foi reparado em garantia. O defeito era no painel, foi trocado e ficou tudo certo. Parabens a Toyota pela a gentileza, pois ja tinha vencido a garantia. paulo RJ.
Boa noite Paulo!
Valeu por compartilhar a solução...
Põe resolvido no tópico pro pessoal saber o desfecho.
Abraço!