Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia Paulo, tenho um material técnico desse veículo fui verificar no esquema elétrico </p> <p>o que poderia ser o defeito, está com cara de ser comando de esta. Já peguei não desse veículo, no caso era um c3 onde eu abria o comando e dava um limpa contato.</p> <p>O comando dava desgastes na pista do seletor e dava este mesmo defeito.</p> <p>Se você quiser envio via e-mail o esquema elétrico do comando de esta.</p></t>
<t><p>Boa tarde Sr Angelino, Aceito sua ajuda, Pode enviar o email, para <a href="[email protected]">[email protected]</a>. Mas a grande novidade e que proprietaria do veiculo,recebeu comunicaçao da montadora Toyota, para deixar o veiculo na concessionaria, para ser reparado, em cortesia, totalmente gratis. Agradeço ao senhor. e a todos, e ficarei aguardando o fim do ocorrido. paulo autocar serviços RJ.</p></t>
<t><p>O veiculo foi reparado em garantia. O defeito era no painel, foi trocado e ficou tudo certo. Parabens a Toyota pela a gentileza, pois ja tinha vencido a garantia. paulo RJ.</p></t>
<t><p>Boa noite Paulo!</p> <p>Valeu por compartilhar a solução...</p> <p>Põe resolvido no tópico pro pessoal saber o desfecho.</p> <p>Abraço!</p></t>