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Respostas:
<t><p>Amigo Daniel,</p> <p>Este sistema para este veículo no momento da partida ( Arranque girando ) o motor não atingir a rotação superior a 450 RPM por uns 10 segundos a central vai detectar este código.</p> <p>Em minha oficina este acontecido demoramos a chegar a esta conclusão pois a partida parecia estar boa, mas depois de muita canseira fizemos o sistema de partida.( Ficou excelente ).</p> <p>Outros pontos a serem visto:</p> <p>Bateria troca para teste.</p> <p>Combustível ou filtro ruim</p> <p>Painel instrumentos fizemos a troca para teste( segundo informações poderia ser o causador </p> <p>Veja primeiro a o arranque e fios.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Amigo DIAZ , nesse caso meu a pressão da linha de combustível está caindo para zero bar depois de alguns minutos com motor desligado, então estou trabalhando na hipótese de falha de alimentação de combustível, já que no momento da partida até a bomba arma e alimentar o sistema a falha acontece, esse sistema a sua bomba arma somente quando o motor começa a girar, fazendo o teste com o scanner ,na parte de atuadores, no atuador relé da bomba , faço a bomba funcionar sem o funcionamento do motor ,aí notei que falha sumiu, o motor entra em funcionamento rapidamente ,por isso estou chegando conclusão de perca de estanqueidade da linha de combustível ,mas ja removir o corpo da bomba elétrica,desmontei tudo e não achei nada de errado com relação os anéis oring de vedação do sistema, então resolvir colocar outra bomba de combustível para teste e mesmo assim a falha persiste, será que posso está com problema no regulador de pressão????igual comentei anteriormente, se esse veículo estivesse na sua arquitetura eletrônica a disponibilidade de alimentar a bomba elétrica somente de ligar a ignição,acredito eu ,que esse defeito de perca de estanqueidade não iria aparece ,já que quando liga a ignição o sistema iria pressurizar de combustível antes mesmo do motor girar , desde de já muito obrigado</p></t>
<t><p>Daniel. </p> <p>O que precisar estou a disposição , e só ligar.</p> <p>Um abraço e sei que vai resolver.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Valeu meu amigo DIAZ , obrigado</p></t>
<t><p>Olá Daniel,</p> <p>Nessa nova geração do Ford Ka, acontece situação parecida caso a tensão de bateria "caia" pra menos de 10,50 V...</p> <p>Tente o seguinte,</p> <p>Levante o carro, ligue a ignição, engrene alguma marcha intermediária e veja se a bomba elétrica mantém seu funcionamento durante as " voltas" do motor...</p> <p>Outra,</p> <p>Esse veículo não têm antifurto ou bloqueador instalado no circuito da bomba de combustível? </p> <p>Boa sorte,</p></t>
<t><p>Meus amigos, desculpe a demora do retorno,nesse caso meu o defeito se encontrava no regulador de pressão da bomba elétrica de combustível, fica internamente junto com o corpo da bomba ,desde de já agradeço a todos, obrigado</p></t>