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Respostas:
<t><p>pode ser no sistema de ar dele</p></t>
<t><p><b>alexsilvahp escreveu:</b> </p> <p>corolla nao me lembro mas normalmente os carros modernos e nacionais ,basta queimar ou desconectar o sensor de temp da agua a ventuinha entra como modo de emergencia. </p> <p>monza efi era assim. </p> <p>verifica lá amigo </p> <p>valeu </p> <p>Mas é verdade! Acho que a fiquei tão desnorteado que nem pensei em ferificar o sensor da temperatura. Vou verificar logo pela manhã. Tomara que seja isso.</p></t>
<t><p>Sensor de temperatura queimado /Substituir aditivo e sensor que fica localizado na parte trazeira do compartimento da valvula termostatica ,motor eletrico provavelmente queimou por funcionar permanentimente Obs dois sensores no local indicado o do lado do cambio näo</p></t>
<t><p>verifique tambem o termostatp do ar cndicionado, que quando esta com pouco gás causa esse sintoma, desligue-o e veja se o eletroventilador para de funcionar, pode estar ai o problema.</p></t>
<t><p><b>efernando escreveu:</b> </p> <p>Sensor de temperatura queimado /Substituir aditivo e sensor que fica localizado na parte trazeira do compartimento da valvula termostatica ,motor eletrico provavelmente queimou por funcionar permanentimente Obs dois sensores no local indicado o do lado do cambio näo </p> <p>Exatamente! Troquei o sensor e agora ta beleza. </p> <p>Obrigado todo mundo ai, valeu!</p></t>
<t><p>opa amigo, recebi um desses em minha loja hoje. e ta do mesmo jeito, </p> <p>quem manda pulso pra o relé é a ECU ou o sensor que comentaram? </p> <p>porque o que percebi foi um pulso negativo fraco pra armar o relé do eletro. </p> <p>que deve estar normalmente energizado pra o eletro parar de funcionar, </p> <p>então ele não desliga!!! </p> <p>o sensor já e novo, e afinal <b><i>quem manda o pulso pra o relé??</i></b></p></t>