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Respostas:
<t><p>Obrigado Dr. Platinado pela dica.</p></t>
<t><p>obrigado.</p></t>
<t><p>Provalvemente vai ser no conversor de torque.</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Como vai Jeronimo50? </p> <p>Quando der censor de turbina e vc verificar que o censor esta tudo ok é sinal que o cambio tem patinação interna ou o conversor esta dando escorregamento ou patinando. </p> <p> </p> <p>O calculador do cambio verifica o censor de rotação do motor e compara com o censor da turbina se tiver com muita diferença ele fala que o censor da turbina está com defeito. </p> <p> </p> <p>Mas não é nesessariamente que seje o censor pode ser a turbina. </p> <p> </p> <p>Voce vai ter de passar o scanner no modo continuo e verificar a rotação da turbina e do motor. </p> <p>VC vai ter de ver qual cambio está nesse veiculo,pois tem dois censores um de entrada e outro de saída. </p> <p>O censor de entrada é o da turbina. </p> <p>O de saída é de velocidade do cambio,obs: esse censor não é de velocidade do veiculo. </p> <p>E também tem o censor de velocidade do veiculo. </p> <p>O calculador do cambio verifica a velocidade do cambio compara com a rotação do motor,quando vc engata uma marcha o eixo da turbina é acionado fazendo com que o eixo vire bem lentamente dando torque no veiculo,o censor le esse desempenho do eixo. </p> <p>ABS</p></t>
<t><p>Grande Cavallari, obrigado pela dica. Vou entrar em contato com vc em seu forum. Abraços.</p></t>