:( Olá, estou com um corola vvti na oficiana e foi feito reparos no cabeçote, depois de montado ele fica com aceleração muito baixa custa elevar giro mas não tem macha lenta e quando ligamos soltou uma fumaça azulada com forte cheiro de oleo cru e gasolina veia. Alguem poderia me da um ajuda ou uma orientação.
É o primeiro toyota corola que mecho :(
Respostas:
ANALISAR SE TODOS OS CONECTORES ESTÃO CORRETAMENTE LIGADOS, DEPOIS PASSE UM SCANNER PARA VER SE TEM CÓDIGOS DE FALHAS REGISTRADOS.
Nenhum erro.
Mas guando é dado a partida ele solta um fumaça azulada.
junta nova ponto da corretnte certissima.
certissima, foi verificada varias vezes antes de montar tanto comando de valvula e o eixo virabreguim...
fumaça azulada tem coisa errada ai nesse retentores de valvula.. e que reparo foi feito no cabeçote, valvulas,
Olá turma, gostaria de agradecer aos que postarão alguma ajuda, sempre é valido.
Problema resolvido....
O defeito era mangueiras trocadas as que sai da tampa de valvula para o corpo de borboleta.
Obrigado pela atenção de vcs.