Carregando os tópicos... por favor aguarde
lus epc acende e veiculo perde o acelerador ja trocamos o pedal aguma dica ai pra essa pane
Respostas:
Amigo o minimo que deve ser feito primeiro seria verificar qual o codigo de falhas que esta gravado através de um skaner !! dae partir para a verificação da anomalia ........ vlw
Sei, sinto muito mas chico xavier morreu e mae Diná tá de ferias. Boa Sorte.
Mas será que o Padre Quevedo está disponível? pelo menos para descobrir falsas alegações ou truques, kkkkkkkkkkkkk
boa noite amigo da uma confirida no aterramento do sensor do pedal deve esta faltando um deles
amigo.verifique o chicote e o conector do pedal.e do corpo de borboleta.verifique com o multimetro se tem contimuidade do pedal para o modulo.edo corpo para o modulo.verificar valores de voltagem e aterramento e resistencia.pode ser corpo ou modulo mais e bom testar.:
Acredito que a melhor solução é levar o veiculo para uma autorizada VolksWagen de confiança, por tratar-se de um carro importado e bem "enjuado" como o Toureg, alguns defeitos só poderção ser resolvidos com o auxilio da fabrica. Falo isso porque já tives alguns casos parecidos com veiculos como Captiva e até mesmo um Corvette.
meu amigo,remove todos os conectores do sistema epc,como o potenciometro,o corpo de borboleta,dar uma limpeza com limpa contato,esses sistemas sao bem sensiveis,a sujeira em suas pinagem provoca resistencia eletrica,sendo assim acabar interrompendo os sinais eletricos,esses sistema ja trabalham com baixa corrente ja que saos apenas sinais,boa sorte,GOSTARIA DA POSTAGEM DO RESULTADO.
E aí fabuca, nem novidade nos testes com a tuareg???