Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Acaba de funcionar e realmente o defeito esta relacionado ao sistema de EGR. Carro tem 75.000km</p> </t>
<t><p>( Resolvido ) defeito esta relacionado a EGR, esta trocando gases na hora que não deveria e retornando gases e muita sujeira acumulada no coletor de adm. O filtro Dpf está com índice de fuligem alto acima de 70% 80% <br/> Vamos seguir para descontaminaçao do sistema !</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169628" id="204302" number="2" username="sparta">@sparta#204302</POSTMENTION> <br/> sim sem avarias em painel. Por enquanto, descobrimos erro de aplicação de bateria. Muita sujeira no coletor no sistema EGR. No cheiro esta quase funcionando. Acredito precisar de boa descontaminaçao no Coletor de Adm, mais Regeneração. Estamos avançando..</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169628" id="204301" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#204301</POSTMENTION> <br/> Olá, Leo,<br/> Não têm mesmo nenhuma luz de advertência acesa no quadro? <br/> Você observou se existe "pulso" pros injetores?<br/> Você conferiu o correto sincronismo desse motor?<br/> Experimente remover a borboleta da admissão e aplicar spray direto no coletor. O motor têm que funcionar. do contrário existe defeito mecânico.<br/> É muito comum carvão tapar as condutas do coletor e válvula EGR travar aberta. O motor fica nessa situação de querer "pegar" e gera uma fumaça danada. Mas creio não ser o seu caso né?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169628" id="204308" number="4" username="leonardoj.">@leonardoj.#204308</POSTMENTION> <br/> Muito bom.<br/> Faça uma boa revisão no sistema de recirculação e pós tratamento. E análise o débito de retorno pelos valores do seu scanner. Se estiver muito fora, encaminhe os injetores pra reparo.<br/> Ah, esse coletor dá muito trabalho pra retirar ainda mais se ela for 4x4.<br/> Rss<br/> Bom trabalho.</p></r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169628" id="204317" number="7" username="leonardoj.">@leonardoj.#204317</POSTMENTION> <br/> Boa!!!<br/> Esse modelo de atuador costuma dar muito defeito.</p></r>
<t><p>Gente esse carro é só dor de cabeça, a flex é fácil de mexer mas esse carro a diesel... a Fiat errou feio... sistema de programação todo criptografado.. quando a chave é comum não tem máquina que codifica pois é codificada pelo chassi só na css, tem varios defeitos que nao geram código de falha tem que sofrer pra descobrir.... o colega daqui da minha cidade que trabalha na css Fiat disse que tá com 6 lá e quase pedindo as contas, pq até com o sistema deles lá tá difícil arrumar. E o povo comprando esse carro sem dó</p> </t>
<r><p>Aqui no O.B tem um pouco falando dele, segue o link <URL url="https://issuu.com/oficina_brasil/docs/mala-direta-oficina-brasil-edicao-junho-2021_issuu/1?ff&showOtherPublicationsAsSuggestions=true&hideShareButton=true&backgroundColorFullscreen=%23ffffff">https://issuu.com/oficina_brasil/docs/mala-direta-oficina-brasil-edicao-junho-2021_issuu/1?ff&showOtherPublicationsAsSuggestions=true&hideShareButton=true&backgroundColorFullscreen=%23ffffff</URL></p></r>
{"locked":true}