Respostas:
;)
Canal escreveu:
;)
viva o nosso mundo
Que bom que tudo se resolveu bem, só foi lamentavel o trasnstorno mas serve de exemplo para na hora de escolha de peçaS não só obsevar preço e prestar atenção nesse comprometimento que o fabricante tem com a questão de garantia, o comprometimento do aftermarketing tb é fundamental
Sabia que não se passava de um mau entendido.
Este forum faz a união da classe virtualmente, O que não é a realidade fora daqui!
AdminOB escreveu:
Boa noite senhores.
A pedido do usuário ADG HIGH TORQUE, o tópico "Dayco nega garantia sem nem ver o carro." foi apagado, pois o problema já foi resolvido e a garantia, dada como procedente pela fabricante.
Para eventuais dúvidas, a Administração se encontra a inteira disposição
Atenciosamente,
O AdministradorAINDA BEM QUE FOI RESOLVIDO , EU JA ESTAVA OLHANDO COM DESCONFIANÇA PARA MARCA MAS COMO FOI DADA A GARANTIA VOU CONTINUAR USANDO :) !!!!!!!!!!!!!
Agradeco a equipe do oficina brasil por atender meu pedido.
Sim, a Dayco atendeu a garantia satisfatoriamente.
Quero ressaltar que esse forum voltou a subir no meu conceito, as participacoes estao melhores, sem os bobalhoes de antigamente.
Pretendo participar ativamente daqui para frente, lembrando sempre que a uniao faz a forca.
ADG HIGH TORQUE escreveu:
Agradeco a equipe do oficina brasil por atender meu pedido.
Sim, a Dayco atendeu a garantia satisfatoriamente.
Quero ressaltar que esse forum voltou a subir no meu conceito, as participacoes estao melhores, sem os bobalhoes de antigamente.
Pretendo participar ativamente daqui para frente, lembrando sempre que a uniao faz a forca.
isso (uniao faz a forca)
agora pedir par apagar topico!!!nao tem como, fica na cabeça da gente
e no e-mail
o que foi dito nao tem mais jeito!!nao
Brasileira nao lembra nem o nome do deputado que votou na eleicao passada, rss
O importante e que o problema foi sanado, continuo cliente deles e vamos que vamos.