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Respostas:
<t><p>Olá, <br/> Seguindo a ótima explicação do colega Marcel, verifique novamente o correto sincronismo desse motor e alinhamento das polias. faça teste no sensor de posição do comando e do virabrequin.</p> <p>Boa sorte</p> </t>
<t><p>sim, então o problema era o esticador, aí troquei todo conjunto.</p> </t>
<t><p>esse sensor ckp é o do comando de valvula variável, sensor magnético?</p> </t>
<t><p>infelizmente não deu certo colocando outro sensor de fase do variador, me diz uma coisa, ao girar o virabreaquim as marcações da corrente tem necessariamente bater com todas as polias ? Pq assim se eu giro várias vezes até o comando bater certinho, mas marca da corrente no contra balanço fica fora. mas da pra ver que o eles estão no ponto olhando as marca, aí se eu girar até os ponto da corrente bater certinho, a corrente do comando não fica com as marcações certa, mas fica em PMs certinho</p> </t>
<t><p>será que tem alguma coisa a ver ? Pq da pra ver que fica no ponto só as marca da corrente que nunca batem uma com a outra mesmo girando umas 200 vzs rs</p> </t>
<t><p>sei aquele que é rosca esquerda né</p> </t>
<t><p>Pode ser esta valvula de pressao q tem no comando</p> </t>
<t><p>Boa tarde! voce conseguiu resolver estou com uma tiguan apresentando o mesmo problema.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168513" id="192927" number="1" username="Rhenan-oficina">@Rhenan-oficina#192927</POSTMENTION> Voce conseguiu resolver a Tiguan?</p></r>