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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169835" id="206379" number="2" username="Master1">@Master1#206379</POSTMENTION> Legal o caminho eu acho que é bem este mesmo, pois a imprecisão destas ferramentas de testes de corpo é uma alternativa mediana. Arrumar um corpo seria o ideal. Vou tentar fazer o teste de esforço no TBI e seguir adiante. Breve posto o resultado</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169835" id="206376" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#206376</POSTMENTION> <br/> Então,<br/> Pela minha experiência, esse tipo de estratégia adotada pela unidade de comando se dá por sobrecarga por defeito do próprio corpo de aceleração ou em outros casos, curto no chicote.<br/> O ideal é substituir a peça ao menos a título de teste. Testar com osciloscópio pode ser ou não conclusivo dependendo da situação como por exemplo a temperatura que a peça é submetida. <br/> No geral, como esses defeitos são crônicos em alguns modelos de marcas como Fiat, Ford, Honda e própria Toyota, realizando uma consulta junto ao concessionário pela ilha de chassis consegue se identificar um veículo que tenha sido montado com peça defeituosa.<br/> Como se trata de um item que coloque em risco a segurança é sempre importante condicionar o cliente à substituição do componente. Realizando antes é claro todos os testes possíveis.</p> </r>
<t><p>Hoje comprei um TBI novo, vai chegar !</p> </t>
<t><p>Olá a todos, ainda não consegui. Muitos trabalhos e esta semana voltei no Corolla 2018. Realmente quando liga a chave, não bate o tbi. Falta sinal pmw em ambos os fios. Estou acabando de testar as alimentações. Tentei mandar pra um amigo reparador de centrais mais ele esta super ocupado. <br/> Talvez compre outro módulo. Mais se for usado talvez dependa de outros recursos. Queria evitar depender do pessoal da central mais temos q recorrer a eles.</p> </t>
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