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Respostas:
<t><p>BOA NOITE... AMIGO VOCÊ É MECÃNICO?</p></t>
<t><p>Bom Menezes, eu tenho e acho ideal ter os dois, mas o de compressão,por ser de facil manuseio, é mais usado na correria do dia dia ,pois com ele você ja consegue dar muitos diagnosticos . Ja o de vazão,eu acho mais expecífico, Exemplo : pra quelas falhas de cilindros dificeis de encontrar ,que você ja trocou de tudo e nâo acha o problema, por isso fica na dúvida de condenar um cabeçote ou aneis.</p></t>
<t><p>Eu uso as duas,mas as vezes ate elas te enganam.Exemplo zafira flex tava ruinzinha na lenta e saida,no teste de compressao e vazao 2 cilindros estavam um pouco fora da faixa, mas estava dentro do limite,foi tirado o cabeçote e tinhas valvulas trincadas na base...</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom Menezes, eu tenho e acho ideal ter os dois, mas o de compressão,por ser de facil manuseio, é mais usado na correria do dia dia ,pois com ele você ja consegue dar muitos diagnosticos . Ja o de vazão,eu acho mais expecífico, Exemplo : pra quelas falhas de cilindros dificeis de encontrar ,que você ja trocou de tudo e nâo acha o problema, por isso fica na dúvida de condenar um cabeçote ou aneis.</QUOTE> </p> <p>É ISSO AÍ... UM ABRAÇO...</p></r>