Respostas:
Bom Menezes, eu tenho e acho ideal ter os dois, mas o de compressão,por ser de facil manuseio, é mais usado na correria do dia dia ,pois com ele você ja consegue dar muitos diagnosticos . Ja o de vazão,eu acho mais expecífico, Exemplo : pra quelas falhas de cilindros dificeis de encontrar ,que você ja trocou de tudo e nâo acha o problema, por isso fica na dúvida de condenar um cabeçote ou aneis.
Eu uso as duas,mas as vezes ate elas te enganam.Exemplo zafira flex tava ruinzinha na lenta e saida,no teste de compressao e vazao 2 cilindros estavam um pouco fora da faixa, mas estava dentro do limite,foi tirado o cabeçote e tinhas valvulas trincadas na base...
>Bom Menezes, eu tenho e acho ideal ter os dois, mas o de compressão,por ser de facil manuseio, é mais usado na correria do dia dia ,pois com ele você ja consegue dar muitos diagnosticos . Ja o de vazão,eu acho mais expecífico, Exemplo : pra quelas falhas de cilindros dificeis de encontrar ,que você ja trocou de tudo e nâo acha o problema, por isso fica na dúvida de condenar um cabeçote ou aneis.
É ISSO AÍ... UM ABRAÇO...