Quem viu este tópico à dois dias atrás e respondeu já me ajudou bastante, mas ainda estou na luta com este carro.Verifiquei o pulso que vem da central para a bobina e não existia, então parti para o sensor hal no distribuidor e não tinha positivo no mesmo, então peguei um pós chave para o sensor ,já fiz este procedimento antes e funcionou muito bem mas desta vez não sei se é porque a bobina já tinha parado de funcionar duas vezes e voltou a funcionar ( porque ainda não troquei a mesma ) . Quando saí para testar o carro ele apagou e quando estava tentando ver se existia alguma falha com o scaner o danado começou a soltar fumaça no módulo de ignição que neste carro se encontra integrado com a bobina . Amanhã vou trocar novamente a bobina , que só uso Boch, cabos e velas NGK. Se alguém solber se está errado está ligação que fiz para o sensor hal me de alguma dica para fazer a ligação certa . Valeu! Obrigado.
Foram trocados os cabos,velas,bobina e o sensor Hall. Agora o carro está show!
Respostas:
O + do hall vem do modulo,se alimentaçao + e - do modulo ta ok,suspeite do mesmo,verificou o chicote quanto a curto-circuitos?