Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>sim tem um procedimento</p></t>
<t><p>Se puder me ajudar eu agradeço e pago pela informação... :)</p></t>
<t><p>Legal, se puder me ajudar, me diz o que eu faço e quanto eu te pago...</p></t>
<t><p><b>SANDRO LUCIANO DOS SANTOS escreveu:</b> </p> <p>Se puder me ajudar eu agradeço e pago pela informação... :) </p> <p>nao ! nao precisa me pagar nada! </p> <p>so me responde voce é mecanico? </p> <p>ai nos lhe ajudamos de bom gosto! </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>Sou eletricista,trabalho no ramo a 28 anos, e essa mercedes é minha, agradeço muito se puder ajudar e me disponho a ajudá-los no que puder, agradeço desde já..</p></t>
<t><p>ANTES DE MAIS NADA O SIMBOLO A ESTRELA DA MERCEDES TEM TRÊS PONTAS QUE REPRESENTA USO DE MOTORES NA TERRA , AR E MAR EM OUTRAS PALAVRAS VC LEVA PARA CONCESSIONARIA , PROFISSIONAL INDEPENDENTE , OU CHAVES RESERVAS </p></t>
<t><p><b>SANDRO LUCIANO DOS SANTOS escreveu:</b> </p> <p>Minha mercedes simplesmente nao quer funcionar, as luzes localizadas no retrovisor do antifurto piscam indicando bloqueada, gostaria saber se alguem ja passou por isso e se sabem de algum procedimento para desbloquea-la... :( :( :( </p> <p>o procedimento é consecionaria!</p></t>