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Respostas:
<t><p><b>NO SCANNER NÃO ACUSA NADA ?</b></p></t>
<t><p>Não,no scanner dá tudo ok.Só a sonda que está mostrando mistura rica,mas as velas estão queimando bem,não tem aquela fuligem preta de excesso.</p></t>
<t><p><b>BLZ VOU TE MANDAR ALGUMAS DICAS NO EMAIL CERTO !!!</b></p></t>
<t><p>Ok,amigo.Mande sim,pois não sei mas o que fazer,está me dando uma raiva danada.Ainda mais que é meu carro particular.Valeu!!</p></t>
<t><p>Voce mediu a pressao da bomba,certo? Mais e a vazao?? escapamento vc testou?</p></t>
<t><p>Medi sim a pressão da bomba,a vazão ainda não testei,mas tentei trocar o bico por outro e não resultou em nada.O escapamento testei sim.</p></t>
<t><p>faça o seguinte confira todas as mangueiras do coletor de admissão pois ja peguei uma que as mangueiras do map estavam fora de posição e outra estavam certas porem entopidas faça uma rigorosa limpeza e veja direitinho pois so de trocas as mangueira de posição deu uma grande diferença</p></t>
<t><p>Já verifiquei isso também caro repositor,e não está trocada,está tudo OK.Mas valeu pela dica.</p></t>
<t><p>Isso parece ser sincronismo.... </p> <p>Confere PMS e sensor de rotação se fecha.</p></t>
<t><p>A RODA FONICA DO SENSOR DE ROTACAO ESTA OK? </p> <p>QUANDO VOCE POIS ELE NO PMS VERICICOU SE A RODA FONICA FICA EM POSICAO COM O SENSOR? </p> <p>CONFERIU SE A CHAVETA DA PONTA DO VIRABREQUIN QUE FIXA A ENGRENAGEM NAO FEZ FOLGA NA ENGRENAGEM? </p> <p>SAO CASOS QUE ACONTECEU COMIGO SE NOS TRES CASOSO ESTIVER OK VERIFIQUE SE ANTESDE VOCE COMPRALA UM POSIVEL CALSO HIDRAULICO EMPENANDO AS BIELAS,ACONTECEU EM UM 16V COMIGO</p></t>
<t><p>Sim,o sensor de rotação fecha e o PMS confere.Valeu!!</p></t>
<t><p>Valeu pela dica,essa semana vou trocar a correia e irei verificar estes outros detalhes.Mas obrigada pela dica!</p></t>
<t><p>Solta a descarga no coletor para efeito de teste e observe se a potencia aumenta bastante.</p></t>
<t><p>Ok,valeu pela dica.Vou fazer isso,pois ainda não fiz.</p></t>
<t><p>voçe conferiu regulagem de valvulas?</p></t>
<t><p>ja peguei tempra assim era valvula preza da uma conferida nas valvulas </p> <p>outra se a tensão do sensor map estiver elevada a chance de ser valvula é grande </p> <p>até logo...</p></t>
<t><p>Não conferi,apenas conferi a compresão dos cilindros,valeu pela dica.</p></t>
<t><p>Huum,uma boa idéia.Mas deixa eu te fazer uma pergunta senhor Overauto tempra que vc pegou funcionava bem,em marcha lenta?A minha está funcionando os 4 cilindros,quando se tirar o cabo de vela a gente sente o motor cair a rotação,somente o segundo que cai um pouco mais,mas o 1º,3º e 4º trabalham iguais.Sobre o map,eu irei mecher nela novamente e irei verificar,pois deu um tempo para esfriar a mente.rsrs.Valeu pela grande dica,tomara que seja isso.</p></t>
<t><p>é a marcha lenta ñ era muito boa ñ </p> <p>então eu fui por etapa como é comum prender valvula nesses motores ñ perdi muito tempo </p> <p>1 testei pressão da bomba ok </p> <p>2 coloquei a scaner ai percebi map alto, tempo de injeção auto e sonda tudo fora uma bagunça. </p> <p>3 comferi sincronismo da correia estava ok </p> <p>4 e outras coisas mais velas cabos etc... ok </p> <p>5 então para finalizar tirei a tampa de valvula fui passar a lamina mais fina do meu calibre ela ñ entrava muito presa principalmente as de escape então tirei o cabeçote mais uma surpreza valvulas todas carbonizada. </p> <p>tai a dica si resolver avisa até mais...</p></t>
<t><p>Valeu pela dica Overauto,tirei as tampas das válvulas e as válvulas de escape estavam totalmente enforcads,as de admissão estavam Ok.Obrigada pela ajuda,foi muito útil.</p></t>
<t><p>precisando estamos ai. </p> <p>até mais...</p></t>