Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>nao colocou a polia inferior fora do lugar?</p></t>
<t><p>PIOR QUE NAÕ ATE PORQUE ELE ESTAVA FUNCINANDO E NÃO PEGOU MAIS </p> <p> ATE ACHEI QUE PODERIA TER QUEBRADO A CHAVETA DA ENGRENAGEM DO VIRABREQUI MAS NÃO ESTA PERFEITA</p></t>
<t><p>digo isso que ela da certo em mais de uma posiçao,o pms do 1 cilindro tem que coincidir o sensor com um dos 4 dentes da polia.</p></t>
<t><p>MEU AMIGO ESTE CARRO AINDA TEM DISTRIBUIDOR???VC CONFERIU SE A FAISCA DA BOBINA E BOAAAA??PONTO TA OK???NUM ENTORTOU VALVULAS????SE ELE TIVER PONTO OK COMBUSTIVEL OK VELAS OK FAISCA OK BICOS TESTADOS OK PULSO E 12 VOLTS NOS BICOS OK BATERIA OK ELE TEM QUE PEGAR MEU NOBRE AMIGOOOO.</p></t>
<t><p>bom dia pessoal vou dar uma olhada neste porta fusiveis e o ponto ta sertinho esta coisidindo o pms com um dos quatro pinos da polia </p> <p> pior era para funcionar mas não funciona kkkk tem coisas que deixam a gente maluco valeu pessoal</p></t>
<t><p>0lá pessoal até que enfim dei geito na tempra pior que era uma coisa que eu nem imaginava o rotor estava corroido internamente e dava fulga de corrente por esta corrosão agore com que saia faisca boa em todos os ciliondro </p> <p> olha vo te contar em vivendo e aprendendo a gente nunca vai saber tudo nesta profissão por isto temos que estar sempre atualizados </p> <p> obrigado pela ajuda dos amigos até a proxima</p></t>