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Respostas:
<t><p>AOS CUIDADOS DO MISTER M 01 PODE LEVAR CHECK UP GRATIS </p> <p>Celso C. Junior </p> <p>Oficina Big Field </p> <p>Rua João de Medeiros, Lote 02 Quadra 28 </p> <p>Campo Grande-RJ </p> <p>Tel.(21)3108-4247 / 88518040 </p> <p>SO PRA LENBRA ESSE E O ENDEREÇO PRA VOCE LEVAR SEU CARRO </p> <p>E AGORA MISTER M 01 ? </p> <p>VAI MANDAR ME PRENDER? </p> <p>QUEM VAI ME SOLTAR ? </p> <p> VOCE EU NAO QUERO TA! </p> <p>OU VAI LIGAR?</p></t>
<t><p>Faz o teste basico da resposta da sonda, simula mistura rica e podre e confere o sinal. Valores acima de 0.9 mv indica mistura rica (claro), se vc trocou todos esses sensores e nao resolveu, confere a parte mecanica, retorno entupido, bico gotejando, vasão de bico, regulador de pressao alterado etc..</p></t>
<t><p><b>alex eduardo teixeira escreveu:</b> </p> <p>Estou com um tempra 2.0 8v 95 com alto consumo(3,5km/l)passei o scaner e só deu falha no circuito da sonda lambda,fiz todos os testes tudo ok.por sugestões já troquei a sonda,o map,o modulo,temperatura,e nada.com um multimetro a leitura da sonda fica acima de 0,950mvs,e com a pressão abaixo de 0bar a sonda começa a oscilar normalmente e passa a fazer 6km/l,a marcha lenda fica acelerada com o motor frio.ja fiz de tudo não sei mais o que fazer.por favor me deem uma dica. </p> <p>FAÇA O TESTE COM O SCANER NO MODO CONTINUO,ENRIQUEÇA E EMPROBREÇA A MISTURA E VEJA SE ELA RECONHECE ISSO, E MESSA DIRETO NELA POIS QUANDO O SINAL PASSA PELO SCANER É UM SINAL CONVERTIDO...</p></t>
<t><p>vou clariar sua vista!! </p> <p>Estou com um tempra 2.0 8v 95 com alto consumo(3,5km/l)passei o scaner e só deu falha no circuito da sonda lambda,fiz todos os testes tudo ok.por sugestões já troquei a sonda,o map,o modulo,temperatura,e nada.com um multimetro a leitura da sonda fica acima de 0,950mvs,e com a pressão abaixo de 0bar a sonda começa a oscilar normalmente e passa a fazer 6km/l,a marcha lenda fica acelerada com o motor frio.ja fiz de tudo não sei mais o que fazer.por favor me deem uma dica. </p> <p>zazazazaza</p></t>
<t><p>não tem nada mais interessante pra fazer a não ser dar palpite furado</p></t>
<t><p>e entao Alex, mais novidades pra nos? conseguiu resolver?</p></t>
<t><p><b>alex eduardo teixeira escreveu:</b> </p> <p>não tem nada mais interessante pra fazer a não ser dar palpite furado </p> <p>agora nao, e nem amanha so segunda.</p></t>
<t><p>ainda não o tempra é meu mesmo estou andando com o regulador de pressão zerado,mas preciso resolver este problema,obgd.</p></t>
<t><p>Colega vc ja verificou reparo do bicos e suas quarniçoes,e o regulador; as vezes o oring ou diafragma do regulador de pressão causa o esseso de combustivel. OK </p> <p> </p> <p> abs.</p></t>
<t><p>Colega reparo do bicos quarniçoes, as vezes o oring ou diafragma de pressão. voce quer saber sob isso ai? </p> <p>ainda não é tempra mesmo estou andando com o regulador de pressão zerado,mas preciso resolver este problema dos botões do BBB e serem mostrados ainda podem usados e entao pra nos? conseguiu teste basico da resposta da simula misturar 9 mt </p></t>
<t><p>aléx,ja peguei um defeito parecido e éra bico injetor.</p></t>
<t><p>me diga uma coisa...como o carro anda com a pressão de combustivel abaixo de zero bar. me ensina isso ai...e q tal levar seu carro pra alguem q tenha noção de mecanica?</p></t>
<t><p>olha com a pressão a 0.9bar ele trabalha com mistura muito rica a injeção não corrige,sou mecânico à 15 anos acabei de comprar o tempra de um cliente meu ele estava andando com a pressão baixa e nunca reclamou só eu percebi a falta de potênçia então regulei a pressão com 1bar e o carro passou a fazer 3km/l e dar falha no sensor de oxigênio.</p></t>
<t><p>3 km/l não tem como funcionar direito. O problema ai é de certa forma simples, é tão somente realizar testes, até porque esse sistema de injeção é de configuração simples.</p></t>
<t><p>=========================<>======================== </p> <p>Mensagem editada pelo Moderador. </p> <p>Este fórum é destinado a discussão de assuntos que envolvam Reparação automotiva. </p> <p>Se não puder ajudar, seja educado e não escreva nada. </p> <p>A Moderação. </p> <p>=========================<>========================</p></t>
<t><p>sensor de temperatura do motor soa melhor...!</p></t>
<t><p>OLÁ AMIGO AQUI É VAGNER, ESTOU VENDO QUE SEU PROBLEMA É BEM PARECIDO COM O QUE EU TINHA NO MEU CARRO QUE TAMBEM É UM TEMPRA,VOU LHE DAR UMA RESPOSTA QUE TALVES LHE AJUDE.MESSA A VAZÃO DOS BICOS (DETALHE COMPARE COM A VAZÃO DE OUTRO BICO DO MESMO MOTOR) ABRAÇO E BOA SORTE.</p></t>
<t><p>boa noite amigo,aqui é madeira ja te mandei uma opinião a respeito do teu carro, que era medir a vazão dos bicos numa maquina de testar bicos, pois o meu carro estava com mesmo problema 3 por litro fui ver os carras tinham alterado a furação dos bicos,então estava constando problema na sonda mais na verdade éra esceso de combustivel pois o mesmo estava alterado para alcool e na gasolina ninguem guentava abraço até mais.</p></t>