Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Não, as polias nao foram invertidas. </p> <p>Seria bem fácil, mas se for analisar que eu paguei mil reais para um mecânico fazer meu carro funcionar e o mesmo voltou no guincho fica dificil né...</p></t>
<t><p>O mecanico nao conseguiu fazer o carro pegar, e me mentiu que a parte de baixo havia fundido ! Mas como, se foi a correia do ar que saltou na dentada. Desmontei, estava tudo ok, revisei cabeçote e montei novamente, mas nao tem jeito, ele só fica nos estouros e fogo no TBI sem pegar.</p></t>
<t><p>Sim, usa duas bobinas. Isso de pedir o $$ de volta nao posso mais fazer, visto que o cabeçote precisava de retifica e foi feita. Só preciso saber o que causa esses sintomas depois de um reparo</p></t>
<t><p>Motor estava fora de sincronismo. Pouca coisa, mas ja fazia nao pegar. Agora está com o anel do 4o cilindro quebrado, pois está encharcando vela e fumando. Vou trocar ele, pois pra fazer tudo nao tenho $$ ! Vou esperar minha condiçao melhorar pra fazer tudo, e mesmo depois que trocar esse anel nao vou andar muito.</p></t>