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Respostas:
<t><p>ESTE CARRO NÃO ESTA CHIPADO A ALCOOL ???????? ;)</p></t>
<t><p>Eu não sei te dizer: será que pode ser Módulo? </p> <p>Me diz uma coisa: O cabeçote pode fazer essa alteração. no tempo de injeção?</p></t>
<t><p>LEVE O CARRO ATÉ UM MECANICO DE CONFIANÇA PESSA PARA ELE FAZER TODOS OS TESTES INCLUSIVE VER SE O MODULO ESTÁ CORRETO PARA O COMBUSTIVEL QUE VC ESTA USANDO, E O MODULO SIM PODE ALTERAR O TEMPO DE INJEÇÃO E SÓ MAIS UMA COISA AQUI É REPARADOR PARA REPARADOR OBRIGADO E ATÉ MAIS SE NÃO FICA MAMÃO DE MAIS !!!!!!!! B)</p></t>
<t><p>É a primeira vez que uso esse Forúm, eu pensei que estava falando com um colega de Profissão, mas pelo visto , acho que é um amador!</p></t>
<t><p><b>Rogério da Silva Camargo escreveu:</b> </p> <p>Eu não sei te dizer: será que pode ser Módulo? </p> <p>Me diz uma coisa: O cabeçote pode fazer essa alteração. no tempo de injeção? </p> <p>SE VC NÃO ENTENDEU QUE O MODULO DE INJEÇÃO INTERFERE NO TEMPO DE INJEÇÃO </p> <p>E ENQUANTO AO CABEÇOTE SEGUE A LINHA DE RACIOCINIO... CABEÇO RUIM VALVULA DE ADMISSÃO COM PROBLEMA CARRO COM EXCESSO MISTURA RICA ISSO SIGNIFICA .... : CONSUMO ALTO </p> <p>AGORA UMA DICA CONFIRA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO SE TEM VALVULA TERMOSTÁTICA </p> <p>SE O VEICULO AINDA TEM CATALISADOR ETC... </p> <p>E NÃO, NÃO, NÃO ESTOU SENDO IGNIRANTE ,IGNORANTE SERIA SE VC FIZESSE ESSA PERGUNTA A UNS 4 MESES ATRAZ AI SIM VC IA VER O QUE O MISTER 1 IRIA FALAR KKKKKKKKKKKK :</p></t>
<t><p>Se está com tempo de injeção muito alto, verifique como está o cabeçote com relação a carbonização das válvulas e funcionamento do sistema de arrefecimento.</p></t>
<t><p>Verificou filtro de combustivel qto à entupimento? </p> <p>Pressao da bomba? </p> <p>Interruptor de temp.</p></t>
<t><p>sensor da temperatura fora da faixa detrabalho</p></t>
<t><p>Caro colega ja foram reparados alguns veiculos que apresentavam deficiencia no aterramento da sonda com o tubo primario, teste simples. </p> <p>com multimetro colocar ponta na carcaça da sonda e outra o terminal negativo da bateria, o valor de resistencia deverá estar o mais proximo de 0 </p> <p>Tambem ja foram corrigidos veiculos com sinal de alimentação da sonda deficiente, causa ressecamento do fio do chicote aumentando valor de resistencia</p></t>