Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
2Para efeito de esclarecimento: quando o carro é ligado a agua circula apenas no bloco para atingir rapidamente a temperatura de trabalho, quando a mesma passa de 90% a válvula termostática libera gradativamente a circulação no sistema todo e após todo o sistema estar aquecido e atingir nível elevado de temperatura a ventoinha entra em ação para reduzir temperatura.
Para q todo sistema funcione corretamente é imprescindível fazer a manutenção preventiva, não se restrinja ao sistema de arrefecimento mas procure fazer de todo sistema do carro .>tenho fiesta 1.6 zetec rocam e temperatura subindo rapido ate normal, depois de um certo tempo e que as mangueiras esquentao, mais minha preucupacao e porque o ponteiro sube rapido, alguem tem alguma susgestao?
Isso ai.
Para efeito de esclarecimento: quando o carro é ligado a agua circula apenas no bloco para atingir rapidamente a temperatura de trabalho, quando a mesma passa de 90% a válvula termostática libera gradativamente a circulação no sistema todo e após todo o sistema estar aquecido e atingir nível elevado de temperatura a ventoinha entra em ação para reduzir temperatura.
Para q todo sistema funcione corretamente é imprescindível fazer a manutenção preventiva, não se restrinja ao sistema de arrefecimento mas procure fazer de todo sistema do carro .>tenho fiesta 1.6 zetec rocam e temperatura subindo rapido ate normal, depois de um certo tempo e que as mangueiras esquentao, mais minha preucupacao e porque o ponteiro sube rapido, alguem tem alguma susgestao?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.